terça-feira, 1 de abril de 2014

O ódio de Bira do Pindaré e Domingos Dutra contra Washington Luis





O deputado estadual Bira do Pindaré ex (PT), agora no (PSB), e o deputado federal Domingos Dutra também ex (PT), agora (SDD), são os autores da ação popular que questiona a indicação do ex-vice-governador, Washington Oliveira, para o cargo de Conselheiro do Tribunal de Contas do Estado (TCE).

A perseguição dos dois parlamentares, ex companheiros de partido de Washington Luis, militante histórico do PT, mostra bem quem são estes dois e qual o sentimento que os domina.

Movidos pelo ódio, rancor e pela inveja os dois tentam todo custo puxar o tapete do agora ex aliado e ex companheiro. Vale lembrar que o deputado Bira alardeou da tribuna da Assembleia que levará o processo até o Supremo Tribunal Federal se assim for necessário.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas. Não usamos de artifícios como sensacionalismo, imagens apelativas, chocantes ou degradantes, tampouco textos, frases, ou palavras chulas para obter acessos.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado. Aqui oferecemos aquele algo mais que ainda não foi dito, ou ainda não foi mostrado. Noticias qualquer um pode divulgam, mas com apuração e seriedade só aqui.

Comentários anônimos, ou que contenham, palavrões, pornografia, ataques pessoais, calúnias ou difamações não serão publicados.

Jornalista Abimael Costa

LG Contabilidade Pública

LG Contabilidade Pública

Clinica Santo André

Clinica Santo André