terça-feira, 22 de abril de 2014

Operação impacto tira de circulação quadrilha de traficantes





Batizada como operação Impacto, uma ação conjunta reunindo policiais do municípios de Miranda do Norte, Cantanhede e Matões do Norte, desbaratou uma quadrilha de traficantes acusados de comercializar e distribuir drogas nos municípios de Cantanhede, Pirapemas, São Mateus, Matões do Norte Arari, e Miranda do Norte.

Os suspeitos foram conduzidos a delegacia de Policia de Miranda do Norte onde foram autuado em flagrante, por trafico e associação para o trafico de drogas. Eles foram apresentados a imprensa pelo delegado de Miranda do Norte, Carlos Alberto Damasceno, e identificados como sendo:

- Augusto Cesar Lago dos Santos 
- Cleonildes silva da Costa conhecida por NEIDE 
- Francisco das Chagas Moraes dos Santos vulgo Caburé
- Kelen Cristina Batista Lima
- Jose Ribamar Fernandes Queiroz "vulgo Cometa"
- Kerlinson Roberto Rordiley Silva 
- Osvaldo Teixeira Gomes 
- Luiza de Marilak Silva Lima 

A operação Impacto foi coordenada pelo sargento NONATO e contou com a participação dos policiais:

-Sd Iedersom, 
-sargento Dos Santos, 
-Sd Passos, 
-Cabo Santos, 
-Sd Pacheco, 
-Sd Claudemir .

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas. Não usamos de artifícios como sensacionalismo, imagens apelativas, chocantes ou degradantes, tampouco textos, frases, ou palavras chulas para obter acessos.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado. Aqui oferecemos aquele algo mais que ainda não foi dito, ou ainda não foi mostrado. Noticias qualquer um pode divulgam, mas com apuração e seriedade só aqui.

Comentários anônimos, ou que contenham, palavrões, pornografia, ataques pessoais, calúnias ou difamações não serão publicados.

Jornalista Abimael Costa

LG Contabilidade Pública

LG Contabilidade Pública

Clinica Santo André

Clinica Santo André