PC do B em cima do muro escancara oportunismo e incoerência






Já que o Partido Comunista do Brasil PC do B no Maranhão através de sua maior liderança no estado, o pré candidato a governador Flávio Dino aliou-se ao neo liberal PSDB de FHC e Aécio, vale a pena perguntar ao pré candidato, e aos novos e históricos pseudos comunistas e petistas: 

01- Qual é o melhor projeto de governo para administrar o Brasil nos próximos quatro anos?? o do PSDB, do PT ou do PSB?? ou tanto faz, todos são iguais??

02 -Quem estar mais preparado para governar o pais?? Dilma, Aécio ou Eduardo Campos???

03 -Continuamos com o modelo atual, Lula é Dilma e Dilma é Lula ?? 

04 -Voltamos aos tempos de FHC com Aécio e o PSDB?? 

05 -ou testamos Eduardo Campos que durante dez (10) anos foi governo ao lado do PT e agora diz ser oposição??

06- Ou o PC do B no Maranhão não tem candidato a presidente, para Flavio Dino tanto faz qualquer um que ganhar é a mesma coisa??

Engraçado quem gosta de ficar em cima do muro é tucano, mas neste caso comunista também adora um muro.

O site do PC do B  diz que ser comunista é:

 "Militar no Partido Comunista significa atuar organizadamente com outras pessoas que objetivam a transformação revolucionária da sociedade. Hoje significa retomar o processo revolucionário, inaugurado pela Comuna de Paris em 1871 e iniciado pela Revolução Russa de 1917 visando a superação da sociedade capitalista. Significa, na atuação cotidiana, ter a perspectiva programática do socialismo - envolver o encadeamento de um conjunto de lutas políticas, econômicas e sociais que objetivam a substituição do capitalismo por uma forma superior de organização social".

Para o PC do B maranhense apoiar o PSDB é atuar organizadamente com outras pessoas que objetivam a transformação revolucionária da sociedade? ou significa retomar o processo revolucionário, inaugurado pela Comuna de Paris em 1871 e iniciado pela Revolução Russa de 1917 visando a superação da sociedade capitalista?



Comentários