quarta-feira, 16 de abril de 2014

PC do B em cima do muro escancara oportunismo e incoerência







Já que o Partido Comunista do Brasil PC do B no Maranhão através de sua maior liderança no estado, o pré candidato a governador Flávio Dino aliou-se ao neo liberal PSDB de FHC e Aécio, vale a pena perguntar ao pré candidato, e aos novos e históricos pseudos comunistas e petistas: 

01- Qual é o melhor projeto de governo para administrar o Brasil nos próximos quatro anos?? o do PSDB, do PT ou do PSB?? ou tanto faz, todos são iguais??

02 -Quem estar mais preparado para governar o pais?? Dilma, Aécio ou Eduardo Campos???

03 -Continuamos com o modelo atual, Lula é Dilma e Dilma é Lula ?? 

04 -Voltamos aos tempos de FHC com Aécio e o PSDB?? 

05 -ou testamos Eduardo Campos que durante dez (10) anos foi governo ao lado do PT e agora diz ser oposição??

06- Ou o PC do B no Maranhão não tem candidato a presidente, para Flavio Dino tanto faz qualquer um que ganhar é a mesma coisa??

Engraçado quem gosta de ficar em cima do muro é tucano, mas neste caso comunista também adora um muro.

O site do PC do B  diz que ser comunista é:

 "Militar no Partido Comunista significa atuar organizadamente com outras pessoas que objetivam a transformação revolucionária da sociedade. Hoje significa retomar o processo revolucionário, inaugurado pela Comuna de Paris em 1871 e iniciado pela Revolução Russa de 1917 visando a superação da sociedade capitalista. Significa, na atuação cotidiana, ter a perspectiva programática do socialismo - envolver o encadeamento de um conjunto de lutas políticas, econômicas e sociais que objetivam a substituição do capitalismo por uma forma superior de organização social".

Para o PC do B maranhense apoiar o PSDB é atuar organizadamente com outras pessoas que objetivam a transformação revolucionária da sociedade? ou significa retomar o processo revolucionário, inaugurado pela Comuna de Paris em 1871 e iniciado pela Revolução Russa de 1917 visando a superação da sociedade capitalista?



Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas. Não usamos de artifícios como sensacionalismo, imagens apelativas, chocantes ou degradantes, tampouco textos, frases, ou palavras chulas para obter acessos.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado. Aqui oferecemos aquele algo mais que ainda não foi dito, ou ainda não foi mostrado. Noticias qualquer um pode divulgam, mas com apuração e seriedade só aqui.

Comentários anônimos, ou que contenham, palavrões, pornografia, ataques pessoais, calúnias ou difamações não serão publicados.

Jornalista Abimael Costa

LG Contabilidade Pública

LG Contabilidade Pública

Clinica Santo André

Clinica Santo André