sábado, 12 de abril de 2014

Porque Junior Lourenço incomoda tanto os RECALCADOS???


Depois de vencer dois pleitos consecutivos o prefeito reeleito de Miranda do Norte, Junior Lourenço, em cinco anos e meio de mandato, literalmente transformou o Município em um canteiro de obras. 

Com a popularidade sempre em alta e crescendo a cada dia, Junior Lourenço tem trabalhado de forma incansável em busca de convênios e recursos para novas obras e projetos no município. Enquanto a maioria dos municípios maranhenses estão quebrados, enfrentando problemas de todas as ordens, com gestores desgastados, Miranda do Norte trafega em céu de brigadeiro.

A alta popularidade, respeito e admiração que a população de Miranda devota ao jovem prefeito Junior Lourenço, é o resultado e a resposta do seu incansável trabalho a favor e ao lado deste povo. Só que o sucesso de Junior lourenço vem incomodando alguns invejosos e despertando um sentimento maléfico e paranoico de perseguição e marcação cerrada. Juntaram se alguns derrotados duplamente em 2008/2012 com outros que até fizeram parte da administração mas tiveram interesses contrariados e decidiram fazer uma especie de oposição RECALQUE.

Todos os dias o grupelho solta um factoide com o claro objetivo de atingir a administração municipal, só que o tiro sempre sai pela culatra, afinal o BEM sempre venceu o MAL e a VERDADE sempre suplantou a MENTIRA.

Interessante é que os recalcados que tanto criticam Junior Lourenço, tem estreitas ligações com o grupo de oposição ao governo do estado, e seria muito interessante que explicassem porque os prefeitos de oposição em Timon, Santa Inês, Caxias e São Luis não conseguem decolar, enfrentam problemas de toda especie, cada vez mais impopulares, não conseguem fazer sequer 10% do que prometeram em campanha. 

O trabalho sério, responsável e constante de Junior Lourenço e sua equipe segue a todo vapor, as mestas traçadas serão cumpridas, afinal enquanto a caravana passa os .......ladram. Além do mais, o recado aos RECALCADOS é simples e direto, BEIJINHO NO OMBRO PARA PASSAR O RECALQUE.   


Enquanto isso no resto do Brasil:
Com o apoio da comunidade, mais de 1.200 Municípios fecham as prefeituras e mostram a crise que enfrentam

Um balanço parcial feito pela Confederação Nacional de Municípios (CNM) aponta que no mínimo 1.205 Municípios participaram da Paralisação nas capitais e nas prefeituras nesta sexta-feira, 11 de abril, pela campanha Viva o seu Município.

Os Municípios fizeram uma séria de atividades como entrevistas à jornais, TV e rádios locais. Além de colocarem faixas nas portas das prefeituras e explicaram à população sobre a crise que os Municípios estão enfrentando. Alguns gestores decretaram ponto facultativo no dia de hoje.

Participaram do movimento os Estados de Alagoas, Amazonas, Bahia, Ceará, Espírito Santo, Goiás, Maranhão, Minhas Gerais, Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, Pará, Paraíba, Pernambuco Piauí, Paraná, Rio Grande do Norte, Rondônia, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, São Paulo e Tocantins.


METAS PARA 2014:

- Urbanização da Avenida do Comercio com nova iluminação e arborização; 
-Continuação da pavimentação asfáltica na sede e em vários povoados;
-Construção da Adutora com Sistema de Tratamento Independente;
-Reforma do hospital Pedro Vera Cruz Bezerra;
- Construção da rodoviária;
-Construção de mais 5 novas Unidades Básicas de Saúde na sede;
- Construção da sede da Escola Municipal de Música;
-Construção da praça e da quadra poliesportiva do conjunto Nova América;
-Finalização da construção da quadra poliesportiva do guarani e da Escola Ely Bezerra;
- Construção de 3 novas escolas (Cariongo I, II e III);
- Construção do aeroporto (objetivo: Integrar o município na aerovia do Estado)
-Construção da segunda Creche do PRO-INFÂNCIA no Bairro Santa Bárbara;
- Garantir mais recursos para a Educação via PAR (Programa de Ações Articuladas do Ministério da Educação) e através de outros programas para investir mais nos aspectos físicos e pedagógicos da Rede Municipal de Ensino;

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado.

Noticias qualquer um pode divulgar, mas com apuração e seriedade só aqui.

Jornalista Abimael Costa