PRF não engole carteirada "Sabe com quem está falando?" e prende ex-prefeito por desacato



O velho e pernicioso chavão "Sabe com quem está falando?aplicado por muitos que se consideram acima do bem e do mal e acima da lei, felizmente parece estar deixando de surtir efeito no estado do Maranhão, um exemplo disso aconteceu nesta segunda-feira (21).

Policiais Rodoviários Federais prenderam por volta das 13h de segunda-feira, sob a acusação de desacato e desobediência a autoridade, o ex-prefeito de São Benedito do Rio Preto, José Creomar de Mesquita. 

Segundo a PRF o ex-prefeito conduzia o veículo Toyota Hilux de placa NXH7190, em alta velocidade e no acostamento da rodovia, na altura do Km 74 da BR 135 próximo a cidade de Santa Rita, ao ser abordado pela PRF, ele não respeitou a ordem de parada e tentou empreender fuga.

Ao ser alcançado pelo Policiais, o ex-prefeito foi conduzido a delegacia de polícia civil de Rosário, lá, Zé Creomar, tentou argumentar que era médico e ex-prefeito, não bandido, fato que ao invés de justificar sua atitude autoritária e vergonhosa, o incrimina ainda mais, já que sendo médico é ex-prefeito deveria ser exemplo. se deu mal e foi parar nas paginas policiais.

Sempre que nos deparamos com congestionamentos e engarrafamentos nas estradas Maranhão a fora, vemos motoristas querendo dar uma de esperto e trafegando pelo acostamento, isso é fato corriqueiro e normal, acontece sempre, só que a PRF está alerta e punindo os  infratores espertalhões que querem se dar bem a qualquer custo, fica ai o exemplo do ex-prefeito e a dica a quem ainda insiste em tentar dar a famosa carteirada "Sabe com quem está falando?


Comentários