terça-feira, 22 de abril de 2014

PRF não engole carteirada "Sabe com quem está falando?" e prende ex-prefeito por desacato




O velho e pernicioso chavão "Sabe com quem está falando?aplicado por muitos que se consideram acima do bem e do mal e acima da lei, felizmente parece estar deixando de surtir efeito no estado do Maranhão, um exemplo disso aconteceu nesta segunda-feira (21).

Policiais Rodoviários Federais prenderam por volta das 13h de segunda-feira, sob a acusação de desacato e desobediência a autoridade, o ex-prefeito de São Benedito do Rio Preto, José Creomar de Mesquita. 

Segundo a PRF o ex-prefeito conduzia o veículo Toyota Hilux de placa NXH7190, em alta velocidade e no acostamento da rodovia, na altura do Km 74 da BR 135 próximo a cidade de Santa Rita, ao ser abordado pela PRF, ele não respeitou a ordem de parada e tentou empreender fuga.

Ao ser alcançado pelo Policiais, o ex-prefeito foi conduzido a delegacia de polícia civil de Rosário, lá, Zé Creomar, tentou argumentar que era médico e ex-prefeito, não bandido, fato que ao invés de justificar sua atitude autoritária e vergonhosa, o incrimina ainda mais, já que sendo médico é ex-prefeito deveria ser exemplo. se deu mal e foi parar nas paginas policiais.

Sempre que nos deparamos com congestionamentos e engarrafamentos nas estradas Maranhão a fora, vemos motoristas querendo dar uma de esperto e trafegando pelo acostamento, isso é fato corriqueiro e normal, acontece sempre, só que a PRF está alerta e punindo os  infratores espertalhões que querem se dar bem a qualquer custo, fica ai o exemplo do ex-prefeito e a dica a quem ainda insiste em tentar dar a famosa carteirada "Sabe com quem está falando?


Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas. Não usamos de artifícios como sensacionalismo, imagens apelativas, chocantes ou degradantes, tampouco textos, frases, ou palavras chulas para obter acessos.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado. Aqui oferecemos aquele algo mais que ainda não foi dito, ou ainda não foi mostrado. Noticias qualquer um pode divulgam, mas com apuração e seriedade só aqui.

Comentários anônimos, ou que contenham, palavrões, pornografia, ataques pessoais, calúnias ou difamações não serão publicados.

Jornalista Abimael Costa

LG Contabilidade Pública

LG Contabilidade Pública

Clinica Santo André

Clinica Santo André