terça-feira, 22 de abril de 2014

Dois mortos e 12 feridos em ultrapassagem forçada na BR-135



Na manhã desta terça-feira (22), Campo de Perizes foi palco de mais uma tragedia, uma tentativa de ultrapassagem em local proibido resultou em uma colisão frontal entre uma Van e um micro-ônibus.

Excesso de velocidade e imprudência é constante neste trecho principalmente em se tratando de alguns condutores de Vans, quem viaja constantemente neste tipo de transporte sabe bem do estou falando.
Em um primeiro balanço da PRF, grave colisão resultou na morte de duas pessoas e um saldo de cerca de doze feridos, alguns em estado gravíssimo. 

Segundo informações preliminares a Van que seguia de São Luis para Pirapemas tentou fazer fazer uma ultrapassagem forçada e ao invadir a pista contraria não conseguiu retornar momento em que colidiu de frente com o micro-ônibus que seguia no sentido Interior/Capital.

O transito está interditado nos  dois sentidos da BR-135, o helicóptero do GTA faz neste momento o transporte das vítimas.  Várias ambulâncias foram deslocadas para o local.

Atualizado as 10h30

Dentro de instantes mais informações sobre o caso
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas. Não usamos de artifícios como sensacionalismo, imagens apelativas, chocantes ou degradantes, tampouco textos, frases, ou palavras chulas para obter acessos.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado. Aqui oferecemos aquele algo mais que ainda não foi dito, ou ainda não foi mostrado. Noticias qualquer um pode divulgam, mas com apuração e seriedade só aqui.

Comentários anônimos, ou que contenham, palavrões, pornografia, ataques pessoais, calúnias ou difamações não serão publicados.

Jornalista Abimael Costa

LG Contabilidade Pública

LG Contabilidade Pública

Clinica Santo André

Clinica Santo André