Vamos salvar a vida de Aline - ela precisa de sua ajuda



A jovem estudante maranhense, Aline Aguiar de 18 anos, residente na Vila Progresso - II no município de Açailândia, sofre de uma doença rara diagnosticada como Síndrome dа Artéria Mesentérica Superior também conhecida como síndrome dе Wilkie, compressão progressiva que gera umа obstrução intestinal, impedindo a passagem de alimentos. 

Com o avanço da síndrome, Aline entrou em um processo de debilidade física já que a enfermidade faz com que vomite tudo que come, e quanto mais come, mais fecha a passagem do alimento, por isso, atualmente a jovem toma somente líquidos para evitar a obstrução intestinal total que inevitavelmente provocará seu óbito.

Aline está fazendo tratamento na capital piauiense, e a solução apontada pelos médicos para solucionar o problema e submeter se a uma cirurgia, porém, o SUS não oferece o procedimento, que na rede particular custa em média 13 mil reais. O alto valor impede que ela faça o procedimento nesse momento, é que a cirurgia custa em média de 13 mil reais.

Sensibilizados com o grave quadro de saúde da Jovem, amigos e familiares de Aline iniciaram uma grande campanha de solidariedade com o objetivo de arrecadar contribuições para que seja realizada a cirurgia. Sensíveis com o caso, os médicos concederam um abatimento no valor da cirurgia, que agora fica por cerca de 10 mil reais. Acrescentando despesas e medicamentos do pós cirúrgico, o valor para devolver a saúde da Jovem fica entre 12 a 13 mil reais.

Contamos com a sua ajuda para alcançar o objetivo de salvar uma vida, antes de qualquer coisa, coloque Aline em suas orações, a fé nesse momento é um fator muito importante, cremos no milagre de Deus na vida dela, por isso pedimos que você faça parte desse milagre, ajudando com alguma quantia, caso queira entrar em contato com a família, vários números estão disponíveis 24 horas.


Contatos da família

Fones:

 99 - 9215-6926 - Mãe

99 – 9155-3221 - Pai

    99 – 9155-0815 - Irmã

             99 - 9102-2672 - namorado


PARA DOAR QUALQUER QUANTIA

CAIXA - Conta Poupança.
Agência: 1119 Agência
Operadora: 013 
Conta: 00068146-8

Banco do Brasil - Conta Corrente
Agencia: 1311-0
Conta C.: 49.800-9

Nome: Vera Lucia Aguiar da Rocha - Mãe de Aline.


Abimael Costa
jornalistaabimaelcosta@gmail.com
Whatsapp - (98) 8175-0173

Comentários