domingo, 27 de abril de 2014

Vamos salvar a vida de Aline - ela precisa de sua ajuda




A jovem estudante maranhense, Aline Aguiar de 18 anos, residente na Vila Progresso - II no município de Açailândia, sofre de uma doença rara diagnosticada como Síndrome dа Artéria Mesentérica Superior também conhecida como síndrome dе Wilkie, compressão progressiva que gera umа obstrução intestinal, impedindo a passagem de alimentos. 

Com o avanço da síndrome, Aline entrou em um processo de debilidade física já que a enfermidade faz com que vomite tudo que come, e quanto mais come, mais fecha a passagem do alimento, por isso, atualmente a jovem toma somente líquidos para evitar a obstrução intestinal total que inevitavelmente provocará seu óbito.

Aline está fazendo tratamento na capital piauiense, e a solução apontada pelos médicos para solucionar o problema e submeter se a uma cirurgia, porém, o SUS não oferece o procedimento, que na rede particular custa em média 13 mil reais. O alto valor impede que ela faça o procedimento nesse momento, é que a cirurgia custa em média de 13 mil reais.

Sensibilizados com o grave quadro de saúde da Jovem, amigos e familiares de Aline iniciaram uma grande campanha de solidariedade com o objetivo de arrecadar contribuições para que seja realizada a cirurgia. Sensíveis com o caso, os médicos concederam um abatimento no valor da cirurgia, que agora fica por cerca de 10 mil reais. Acrescentando despesas e medicamentos do pós cirúrgico, o valor para devolver a saúde da Jovem fica entre 12 a 13 mil reais.

Contamos com a sua ajuda para alcançar o objetivo de salvar uma vida, antes de qualquer coisa, coloque Aline em suas orações, a fé nesse momento é um fator muito importante, cremos no milagre de Deus na vida dela, por isso pedimos que você faça parte desse milagre, ajudando com alguma quantia, caso queira entrar em contato com a família, vários números estão disponíveis 24 horas.


Contatos da família

Fones:

 99 - 9215-6926 - Mãe

99 – 9155-3221 - Pai

    99 – 9155-0815 - Irmã

             99 - 9102-2672 - namorado


PARA DOAR QUALQUER QUANTIA

CAIXA - Conta Poupança.
Agência: 1119 Agência
Operadora: 013 
Conta: 00068146-8

Banco do Brasil - Conta Corrente
Agencia: 1311-0
Conta C.: 49.800-9

Nome: Vera Lucia Aguiar da Rocha - Mãe de Aline.


Abimael Costa
jornalistaabimaelcosta@gmail.com
Whatsapp - (98) 8175-0173
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas. Não usamos de artifícios como sensacionalismo, imagens apelativas, chocantes ou degradantes, tampouco textos, frases, ou palavras chulas para obter acessos.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado. Aqui oferecemos aquele algo mais que ainda não foi dito, ou ainda não foi mostrado. Noticias qualquer um pode divulgam, mas com apuração e seriedade só aqui.

Comentários anônimos, ou que contenham, palavrões, pornografia, ataques pessoais, calúnias ou difamações não serão publicados.

Jornalista Abimael Costa

LG Contabilidade Pública

LG Contabilidade Pública

Clinica Santo André

Clinica Santo André