Vitima mata a tiros motorista atropelador que parou para socorre-la







Mais um caso de selvageria e barbárie choca os Maranhenses.
Ao se envolver em um acidente que resultou no atropelamento de um homem que transitava em uma motocicleta, o condutor parou o veiculo e ao tentar socorrer a vitima, foi morto de forma covarde pelo acidentado que disparou cinco tiros a queima roupa contra o motorista .

Na quarta-feira (10), um caso parecido aconteceu em Alto Alegre do Maranhão e só não resultou em morte graças a pronta e firme interferência da PRF e da PM.
RELEMBRE O CASO:


Neste sábado de aleluia, o homem identificado como Antonio Francisco Viana Geraldo, teria saído de casa conduzindo uma motocicleta, com o objetivo de comprar um DVD para a filha quando foi atropelado por uma caçamba que era dirigida pelo empresário Antonio Hérbeth da Silva Freire (49 anos), mais conhecido como seu Seu Lica.

Quando Antonio Hérbeth da Silva Freire desceu para socorrê-lo, Antonio Francisco disparou cinco tiros contra o motorista, os disparos atingiram o pescoço, a barriga, o tórax, o quadril e a coxa de Seu Lica que devido a gravidade dos ferimentos morreu no local do acidente. O bárbaro crime aconteceu em Codó, município maranhense de 118 mol habitantes e distante 290 quilômetros da capital.
  
Antonio Hérbeth da Silva Freire (49 anos). Mais conhecido como Seu Lica, era empresário, e chegou a ser candidato a vereador diversas vezes. No primeiro mandato do ex-prefeito Ricardo Archer foi administrador do Distrito de Cajazeiras. Nas tentativas mais recentes apoiava o grupo do ex-prefeito, Biné Figueiredo.

Antonio Francisco, autor dos disparos, deu entrada no HGM pela manhã com uma fratura exposta na perna esquerda e foi submetido a uma cirurgia ortopédica, segundo informações ele passa bem e já está na enfermaria vigiado por policiais.

O corpo de seu Lica foi liberado para a família às 11h da manhã deste sábado, o enterro deve ocorrer na manhã deste domingo.



Comentários