A postura hipócrita da oposição do Maranhão

A oposição do Maranhão, como sempre oportunista e maldosa, não perde a oportunidade de fazer o jogo baixo, sujo e hipócrita da politicagem.  Para isso usa de todos os meios, mesmo os ilícitos, anti-éticos  e maldosos para buscar votos e tentar desconstruir a imagem do governo do estado e do pré candidato a governador senador Edison Lobão Filho (PMDB).


A última investida da oposição é fazer campanha politica e buscar votos usando as vitimas do lamentável acidente ocorrido na MA 303, entre Bacuri e Madragoa na ultima terça-feira (29), quando uma caminhonete que transportava cerca de 20 alunos colidiu com um caminhão, no acidente morreram oito (08) adolescentes.

De forma maldosa e inescrupulosa, os oposicionistas, acusam o governo do estado como principal responsável pela tragédia, mesmo sabendo que a responsabilidade pelo transporte dos alunos da rede municipal e estadual é do poder executivo municipal, que através de convênios direto com o governo federal através do MEC deve obter recursos para aquisição de veículos para o transporte digno e regular dos alunos do Município. 


A oposição esquece de com o mesmo zelo, empenho garra e determinação em que critica e acusa de forma leviana o governo do estado pela tragédia de Bacuri, citar, criticar, apontar culpados e cobrar responsabilidade pela morte de uma adolescente de 12 anos durante a madrugada desta segunda-feira (5) após a casa em que ela morava desabar, na Segunda Travessa Babilônia, no bairro do Coroadinho, em São Luís.



Comentários