quarta-feira, 7 de maio de 2014

A postura hipócrita da oposição do Maranhão


A oposição do Maranhão, como sempre oportunista e maldosa, não perde a oportunidade de fazer o jogo baixo, sujo e hipócrita da politicagem.  Para isso usa de todos os meios, mesmo os ilícitos, anti-éticos  e maldosos para buscar votos e tentar desconstruir a imagem do governo do estado e do pré candidato a governador senador Edison Lobão Filho (PMDB).


A última investida da oposição é fazer campanha politica e buscar votos usando as vitimas do lamentável acidente ocorrido na MA 303, entre Bacuri e Madragoa na ultima terça-feira (29), quando uma caminhonete que transportava cerca de 20 alunos colidiu com um caminhão, no acidente morreram oito (08) adolescentes.

De forma maldosa e inescrupulosa, os oposicionistas, acusam o governo do estado como principal responsável pela tragédia, mesmo sabendo que a responsabilidade pelo transporte dos alunos da rede municipal e estadual é do poder executivo municipal, que através de convênios direto com o governo federal através do MEC deve obter recursos para aquisição de veículos para o transporte digno e regular dos alunos do Município. 


A oposição esquece de com o mesmo zelo, empenho garra e determinação em que critica e acusa de forma leviana o governo do estado pela tragédia de Bacuri, citar, criticar, apontar culpados e cobrar responsabilidade pela morte de uma adolescente de 12 anos durante a madrugada desta segunda-feira (5) após a casa em que ela morava desabar, na Segunda Travessa Babilônia, no bairro do Coroadinho, em São Luís.



Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas. Não usamos de artifícios como sensacionalismo, imagens apelativas, chocantes ou degradantes, tampouco textos, frases, ou palavras chulas para obter acessos.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado. Aqui oferecemos aquele algo mais que ainda não foi dito, ou ainda não foi mostrado. Noticias qualquer um pode divulgam, mas com apuração e seriedade só aqui.

Comentários anônimos, ou que contenham, palavrões, pornografia, ataques pessoais, calúnias ou difamações não serão publicados.

Jornalista Abimael Costa

LG Contabilidade Pública

LG Contabilidade Pública

Clinica Santo André

Clinica Santo André