quarta-feira, 28 de maio de 2014

Ampem emite Nota de Desagravo em apoio à procuradora-geral de justiça




Um  forte bate boca na Assembleia Legislativa entre os deputados Raimundo Cutrim (PCdoB) e Edilazio Júnior (PV), na manhã desta segunda-feira (26), terminou causando mal estar entre  a Assembleia e o Ministério Publico, durante seu pronunciamento, o deputado Raimundo Cutrim referiu se a procuradora-geral de justiça como "pau mandado", fato que revoltou Edilazio Junior, os dois parlamentares trocaram insultos.  

Nesta quarta-feira (28), a Associação do Ministério Público do Estado do Maranhão (Ampem) emitiu Nota de Desagravo em favor da procuradora-geral de justiça, Regina Lúcia de Almeida Rocha, diante de pronunciamento do deputado Raimundo Cutrim, no plenário da Assembleia Legislativa, na última segunda-feira, 26. 
Cutrim denuncia perseguição e faz críticas à procuradora do Estado


Ampem emite Nota de Desagravo em apoio à procuradora-geral de justiça 

A Associação do Ministério Público do Estado do Maranhão (Ampem) emitiu Nota de Desagravo em favor da procuradora-geral de justiça, Regina Lúcia de Almeida Rocha, diante de pronunciamento do deputado Raimundo Cutrim, no plenário da Assembleia Legislativa, na última segunda-feira, 26.

Na nota, a Ampem, ao mesmo tempo em que ratifica "irrestrito e incondicional apoio às ações institucionais" a cargo da procuradora-geral, considera a manifestação do parlamentar uma afronta ao direito de livre manifestação do pensamento, "principalmente quando feito com uso de afirmações que atingem a honra e a respeitabilidade da chefe do Ministério Público do Estado do Maranhão".

A entidade acrescenta, ainda, que "não pode aceitar ou tolerar medidas constrangedoras que coloquem em dúvida a lisura e a retidão de toda a classe ou que possam importar em submissão da instituição Ministério Público a qualquer outro poder do Estado".






Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas. Não usamos de artifícios como sensacionalismo, imagens apelativas, chocantes ou degradantes, tampouco textos, frases, ou palavras chulas para obter acessos.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado. Aqui oferecemos aquele algo mais que ainda não foi dito, ou ainda não foi mostrado. Noticias qualquer um pode divulgam, mas com apuração e seriedade só aqui.

Comentários anônimos, ou que contenham, palavrões, pornografia, ataques pessoais, calúnias ou difamações não serão publicados.

Jornalista Abimael Costa

LG Contabilidade Pública

LG Contabilidade Pública

Clinica Santo André

Clinica Santo André