Antonio Pereira prestigia a entrega de escola e festa em homenagem às mães


Antonio Pereira na inauguração de escola em Barra do Corda
 O deputado Antônio Pereira (DEM) prestigiou recentemente a solenidade de inauguração da Escola de Tempo Integral de Barra do Corda, e a festa em homenagem às mães em Buriticupu, promovidas pelos prefeitos Eric Costa e José Gomes. 

Em Barra do Corda, o democrata presenciou os primeiros momentos letivos da Escola Municipal de Tempo Integral Deusdedith Cortez Vieira da Silva, localizada na Rua Rio Branco, no Bairro Tresidela. 

Na oportunidade, Antônio Pereira parabenizou o prefeito Eric Costa e a população pela escola, que hoje é uma realidade em Barra do Corda para atender os estudantes do município e da região. 

FESTA EM BURITICUPU 


Em Buriticupu, o deputado Antonio Pereira prestigiou a festa em homenagem ao Dia das Mães, promovida pelo prefeito do município, José Gomes, na Praça da Cultura, localizada no centro da cidade. 

Durante a festa, Antônio Pereira parabenizou todas as mães do Estado do Maranhão, e confessou que ficou feliz de estar prestando homenagem às mães da próspera cidade de Buriticupu. 

Também acompanhavam Antônio Pereira na festa das mães a esposa Caroline Pereira, o secretário de Estado de Cidades, Silvano Neto, vereadores e secretários municipais e milhares de populares. 



Comentários