Antônio Pereira prestigia a festa do aniversário de Barra do Corda


O deputado Antônio Pereira (DEM) prestigiou, no sábado (03), a festa promovida pela Prefeitura para comemorar o aniversário de 179 anos de emancipação política do Município de Barra do Corda, considerado o mais importante da Região Central do Maranhão.

No começo da manhã, Antônio Pereira, o prefeito Eric Costa e o presidente da Câmara Municipal, Gilvan Lopes, participaram de uma celebração eucarística na Igreja Matriz, no centro da cidade, acompanhados de secretários municipais e centenas de fiéis. 

Na parte da tarde, o deputado Antônio Pereira visitou o Ginásio de Esportes Raimundo Medeiros, na Trezidela, presenciou momentos da programação da Escola em Tempo Integral Deusdete Cortez, e foi muito bem recepcionado por todos os presentes. 

No Clube da Maçonaria, Antônio Pereira participou da recepção ao pré-candidato, Lobão Filho, e da reunião política do senador com os prefeitos Eric Costa (Barra do Corda), Gustavo (Jenipapo dos Vieiras) Adailton Cavalcante (Fernando Falcão), vereadores e lideranças. 

MEGA SHOW DE DAMARES 

À noite, Antônio Pereira participou da inauguração da Praça da Paz, no Bairro Trezidela. O enceramento da bela festa foi coroado com um mega show da cantora gospel Damares, que reuniu cerca de 50 mil pessoas no Espaço Cultural Professora Ogenilda. 

Também acompanhavam Antônio Pereira o presidente da Assembléia Legislativa e pré-candidato ao Senado, Arnaldo Melo, o ex-secretário e pré candidato a deputado federal, Hildo Rocha, o deputado federal Gastão Vieira, a esposa Caroline Pereira e a primeira-dama Bruna Costa. 

Assecom/Antônio Pereira


Comentários