quinta-feira, 1 de maio de 2014

Antônio Pereira prestigia a festa dos 203 anos de emancipação de Grajaú





O deputado Antônio Pereira (DEM) participou, na terça-feira (29), das festividades em comemoração aos 203 anos de emancipação política do município de Grajaú, na região Centro-Sul do Maranhão. Grajaú foi fundada no dia 29 de abril de 1811, pelo navegador Alferes Antônio Francisco dos Reis, às margens do Rio Grajaú, na Fazenda Chapada, conhecida como Porto da Chapada.

O democrata estava acompanhado da esposa Caroline Duailibe, do prefeito Júnior Otsuka, da primeira-dama, Cláudia Otsuka, do presidente da Assembleia Legislativa, deputado Arnaldo Melo, do pré-candidato ao Governo, senador Lobão Filho, do presidente da Câmara, Marinaldo do Gesso, de prefeitos, vereadores e expressivas lideranças políticas de todo Maranhão. 

A programação começou com uma missa da Igreja Católica na Cidade Alta. Em seguida, o deputado Antônio Pereira participou da inauguração luxuoso prédio da Prefeitura Municipal de Grajaú, do asfaltamento de ruas e avenidas da Estrema, do Centro de Referência em Assistência Social do Bairro Vilinha, (CRAS) e de outras importantes obras realizadas na gestão de Otsuka. 

Durante a solenidade, Antônio Pereira destacou o grande volume de benefícios concedidos para a população de Grajaú durante a gestão do prefeito Capitão Otsuka, e anunciou que brevemente a governadora Roseana Sarney vai liberar recursos, por meio de convênios, para beneficiar a população de Grajaú em vários setores, principalmente na infraestrutura e na saúde pública. 

RECONHECIMENTO E HOMENAGENS 

Em seu discurso, o prefeito Júnior Otsuka parabenizou o Município de Grajaú pelos seus 203 anos de existência, e agradeceu aos secretários, trabalhadores e ao deputado Antônio Pereira, pelo grande empenho junto à governadora Roseana Sarney e em todas as esferas de poder, para levar os importantes benefícios que a população cobra do poder público municipal. 

O aniversário de Grajaú foi marcado também por homenagens. Foi inaugurada na Prefeitura uma galeria com fotos dos ex-prefeitos falecidos e vivos como Milton Gomes, Mercial Arruda, Bernadeth Nogueira, Lenilce Arruda e Alfredo Falcão. O final da festa foi coroado com um show da dupla Zezé de Camargo e Luciano, que reuniu cerca de 50 mil pessoas na Praça do Canoeiro. 



Assecom/Antônio Pereira


Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas. Não usamos de artifícios como sensacionalismo, imagens apelativas, chocantes ou degradantes, tampouco textos, frases, ou palavras chulas para obter acessos.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado. Aqui oferecemos aquele algo mais que ainda não foi dito, ou ainda não foi mostrado. Noticias qualquer um pode divulgam, mas com apuração e seriedade só aqui.

Comentários anônimos, ou que contenham, palavrões, pornografia, ataques pessoais, calúnias ou difamações não serão publicados.

Jornalista Abimael Costa

LG Contabilidade Pública

LG Contabilidade Pública

Clinica Santo André

Clinica Santo André