segunda-feira, 12 de maio de 2014

Antônio Pereira visita Carolina, Senador La Roque e Imperatriz




 O deputado Antônio Pereira (DEM) cumpriu, no último final de semana, uma intensa maratona política fora de suas atividades na Assembleia Legislativa, visitando correligionários e amigos nos prósperos municípios de Carolina, Senador La Roque e Imperatriz, localizados nas regiões Sul e Tocantina do Maranhão. 

O democrata esclareceu que o objetivo das visitas foi ver de perto as necessidades da população e, junto com os prefeitos, vereadores e lideranças, acionar as autoridades competentes para promover a melhoria da qualidade de vida nas comunidades. 

No município de Carolina, o deputado Antônio Pereira visitou o diretor do Jornal Folha do Maranhão do Sul, Waldir Braga, acompanhado do prefeito Ubiratan Jucá, do vice-prefeito, Arney Noleto e de outras autoridades de destaque no cenário político da região. 

Em Senador La Roque, Antônio Pereira visitou comunidades carentes, acompanhado de Hildo Rocha, das vereadoras Márcia, Magricela Meneses, Raimundinha, do vereador Silvano e dos secretários municipais Pimentel (Ação Social) e Ticíamos (Saúde). 

TRABALHO ELOGIADO 

Na cidade de Imperatriz, Antônio Pereira visitou a Paróquia da Vilinha, acompanhado do padre, do ex-secretário, Hildo Rocha, da vereadora Fátima Avelino, do vereador Pimentel, e de centenas de populares que aproveitaram para recepcionar o democrata. 

Durante as visitas, o deputado Antônio Pereira recebeu elogios, por conta do excelente trabalho que desenvolve em benefício da população do Maranhão, especialmente nos setores de saúde e infraestrutura, com a ajuda da governadora Roseana Sarney. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado.

Noticias qualquer um pode divulgar, mas com apuração e seriedade só aqui.

Jornalista Abimael Costa