sexta-feira, 16 de maio de 2014

Carro roubado em São Luis é apreendido em Miranda do Norte



Um automóvel tomado de assalto no Bairro Monte Castelo em São Luis, foi interceptado e recuperado na tarde desta sexta-feira (16), durante operação conjunta das policias Civil e Militar na BR-222, mais precisamente no povoado Cipó, município de Miranda do Norte.  

O veículo modelo Fiesta, de placa NWS-6233, foi apreendido em poder de três homens, suspeitos de terem assaltado um posto de gasolina na cidade de Arari, com eles a policia apreendeu armas, dinheiro e celulares.
Lucas Silva Neves

Os ocupantes do veiculo foram identificados como sendo Lucas Silva Neves de 19 anos que foi preso e atuado em flagrante pelo delegado Regional de Miranda do Norte, Carlos Alberto Damasceno, e dois adolescentes que foram apreendidos. Após serem ouvidos e atuados pelo Delegado Damasceno, os suspeitos foram encaminhados para a delegacia de Arari.





Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas. Não usamos de artifícios como sensacionalismo, imagens apelativas, chocantes ou degradantes, tampouco textos, frases, ou palavras chulas para obter acessos.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado. Aqui oferecemos aquele algo mais que ainda não foi dito, ou ainda não foi mostrado. Noticias qualquer um pode divulgam, mas com apuração e seriedade só aqui.

Comentários anônimos, ou que contenham, palavrões, pornografia, ataques pessoais, calúnias ou difamações não serão publicados.

Jornalista Abimael Costa

LG Contabilidade Pública

LG Contabilidade Pública

Clinica Santo André

Clinica Santo André