quarta-feira, 7 de maio de 2014

Depois de matar adolescente, criminosos somem com o corpo


                                   Foto: reprodução TV Mirante 



A audácia dos criminosos não tem limites, depois de assassinarem um adolescente, colocaram o corpo da vitima dentro de um veiculo e evadiram se do local do crime, apesar das intensas buscas, até o momento a polícia ainda não localizou o corpo e nem os autores do crime.  

O sumiço do corpo de um adolescente assassinado a tiros na madrugada desta terça-feira (07), em Santa Inês, está mobilizando policiais da 7ª Delegacia regional de Santa Inês, que estão nas ruas investigando a autoria do crime e  realizando incursões no sentido de localizar o corpo.

Givanilson Pinheiro Mota, de 17 anos, conhecido como “van van”, foi morto a tiros, por volta das 2h da manhã de terça-feira (07), na Rua Osvaldo Cruz, Vila Adelaide Cabral em Santa Inês. Após praticarem o assassinato, os executores colocaram o corpo da vitima dentro de um veiculo e tomaram rumo ignorado. 

O adolescente que residia na rua Santos Dumont, já tinha sido apreendido varias vezes pela polícia acusado da pratica de vários delitos.  No local do crime, familiares do jovem encontraram pertences da vitima e manchas de sangue que confirmam o ato criminoso.

Na manhã de terça-feira (07), a família procurou a policia para comunicar  o assassinato do adolescente e o desaparecimento do corpo.

Segundo o delegado Marconi de Freitas Matos, existe a possibilidade de que o corpo tenha sido jogado no Rio Pindaré, já que foram encontradas marcas de sangue próximo à ponte, que liga os municípios de Santa Inês a Bom Jardim.

Qualquer informação pode ser repassada a Central do Disque-Denúncia (0300 313 58 00).
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas. Não usamos de artifícios como sensacionalismo, imagens apelativas, chocantes ou degradantes, tampouco textos, frases, ou palavras chulas para obter acessos.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado. Aqui oferecemos aquele algo mais que ainda não foi dito, ou ainda não foi mostrado. Noticias qualquer um pode divulgam, mas com apuração e seriedade só aqui.

Comentários anônimos, ou que contenham, palavrões, pornografia, ataques pessoais, calúnias ou difamações não serão publicados.

Jornalista Abimael Costa

LG Contabilidade Pública

LG Contabilidade Pública

Clinica Santo André

Clinica Santo André