terça-feira, 6 de maio de 2014

Em São Luis, universitária é atropelada em frente faculdade e colegas interditam avenida




Uma das principais avenidas de São Luis, foi interditada na noite desta segunda-feira (05), causando um grande congestionamento que literalmente parou a cidade por varias horas, causando muito tumulto e transtorno para milhares de pessoas que transitavam pela região. Muitas pessoas foram obrigadas a descer dos ônibus e retornar para casa, já que não tinha como prosseguir viagem. A policia esteve no local, o movimento se manteve pacifico.

A interdição da Avenida São Luis Rei de França em frente a Faculdade Fama, aconteceu por volta das 18h30, depois que uma aluna da instituição, que cursa o oitavo período de Pedagogia foi atropelada quando atravessava a faixa de pedestre em frente a faculdade. 

Após o acidente, alunos iniciaram um protesto e interditando as duas faixas da avenida. O movimento durou varias horas, e só terminou por volta das 22h, e só terminou depois que Gerson Carvalho de Lemos, secretário adjunto de Trânsito e Transporte de São Luis (SMTT) esteve no local negociando com os manifestantes. Durante as negociações ficou acertado que Canindé Barros recebera uma comissão de alunos da faculdade as 9h da manhã desta terça-feira (06).

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas. Não usamos de artifícios como sensacionalismo, imagens apelativas, chocantes ou degradantes, tampouco textos, frases, ou palavras chulas para obter acessos.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado. Aqui oferecemos aquele algo mais que ainda não foi dito, ou ainda não foi mostrado. Noticias qualquer um pode divulgam, mas com apuração e seriedade só aqui.

Comentários anônimos, ou que contenham, palavrões, pornografia, ataques pessoais, calúnias ou difamações não serão publicados.

Jornalista Abimael Costa

LG Contabilidade Pública

LG Contabilidade Pública

Clinica Santo André

Clinica Santo André