Hildo Rocha prestigia entrega de viaturas em Itapecuru-Mirim

Formação dos policiais durante solenidade de entrega das novas viaturas



Com o objetivo de ampliar o combate a criminalidade, e garantir a segurança da população, o sistema de Segurança Pública na região da 8ª Companhia Independente da Polícia Militar sediada em Itapecuru-Mirim, foi reforçado com a entrega de novas viaturas e equipamentos, como, coletes balísticos, pistolas e outros.


A solenidade de entregas dos novos veículos e equipamentos aconteceu neste sábado (24), na 8ª CI da Polícia Militar em Itapecuru-Mirim, e contou a presença do ex-secretário de Estado das Cidades e Desenvolvimento Urbano, Hildo Rocha.

Para Hildo Rocha, ao reaparelhar as forças de segurança, a governadora Roseana está dando uma resposta rápida aos anseios da população que é o combate a criminalidade do Maranhão e, ao mesmo tempo, valorizando os profissionais que atuam nessa área.
Vereador Gilberto e o prefeito Junior Lourenço de Miranda do Norte 
Também estiveram presentes na solenidade, os  prefeitos de Itapecuru Mirim, Magno Rogério Siqueira Amorim, de Miranda do Norte Junior Lourenço de Anajatuba Helder Aragão ,e o Prefeito de Cantanhede José Martinho dos Santos Barros (cabão), além de vários vereadores, secretários de governo e autoridades militares dos municípios envolvidos.
Vereadores e secretários de Miranda do Norte 

O comandante da 8ª CI Major Horman Schnneyder ressaltou que as novas viaturas irão reforçar a segurança na região, ofertando maior rapidez no atendimento às ocorrências e no trabalho preventivo.


 Comandante da 8ª CI, Major Schneyder, prefeito Magno de Itapecuru-Mirim, prefeito Edivaldo de Vargem Grande, e o deputado estadual Fabio Braga.



A ação contempla os municípios de Itapecuru-Mirim, Vargem Grande, Miranda do Norte, Anajatuba e Cantanhede. 




(02) viaturas e (02) motos para Itapecuru
(01) viatura para Anajatuba
(01) viatura para Miranda do Norte
(01) viatura para o município de Cantanhede.

Os veículos entregues têm identidade visual-acústica, logomarca, rádio de comunicação, suporte para armas, sirene, giroflex, espaço para contenção de presos, entre outros equipamentos. Já as motocicletas –cujo modelo é considerado o mais moderno para as polícias do país - contam com sirene, bagageiro, capacete, painel digital com giroflex em LED na cor branca.




Comentários