sexta-feira, 16 de maio de 2014

Homem executado com tiro na nuca em Miranda do Norte




Um homem foi executado com um tiro na nuca na manhã da ultima quarta-feira (15) dentro de um hotel no centro de Miranda do Norte, o autor do crime e os motivos até o momento ainda não foram divulgados, o caso esta envolto em mistério e um silencio constrangedor cerca o crime.

A vitima foi identificado como sendo Leandro Bezerra Quaresma, segundo informações ele seria usuário de drogas e constantemente praticava pequenos furtos na região.

Vale lembrar que o fato de Leandro ser usuário de drogas e praticar furtos não justifica ou avaliza a sua execução, fato lamentável, que precisa ser devidamente esclarecido pelas autoridades.

Um outro ponto curioso neste caso, é o silencio de um grupo que se intitula defensor do povo Mirandense e que todos os dias ocupa espaço na mídia para fazer falsas denuncias contra o poder publico municipal, e sobre esta execução não publicaram um linha sequer. Porque será???

Segundo um portal de noticias da capital o autor do crime seria um policial civil, identificado apenas por Ronald, o mesmo portal apresenta duas versões para a execução, a primeira é que após o anúncio de voz de prisão, o policial teria retirado a vítima de dentro do hotel e o executado com um tiro na nuca. A outra é que Leandro teria reagido à prisão e tentado empreender fuga momento em que o policial disparou. Ainda segundo o mesmo portal, o policial civil suspeito de executar Leandro, deveria ter se apresentado na quinta-feira (15/5), na Superintendência de Polícia Civil do Interior (SPCI). Fato que até agora ainda não foi confirmado pela Secretaria de Segurança publica do estado do Maranhão.


jornalistaabimaelcosta@gmail.com
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas. Não usamos de artifícios como sensacionalismo, imagens apelativas, chocantes ou degradantes, tampouco textos, frases, ou palavras chulas para obter acessos.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado. Aqui oferecemos aquele algo mais que ainda não foi dito, ou ainda não foi mostrado. Noticias qualquer um pode divulgam, mas com apuração e seriedade só aqui.

Comentários anônimos, ou que contenham, palavrões, pornografia, ataques pessoais, calúnias ou difamações não serão publicados.

Jornalista Abimael Costa

LG Contabilidade Pública

LG Contabilidade Pública

Clinica Santo André

Clinica Santo André