sábado, 3 de maio de 2014

Jovem que foi destaque ao ser preso e debochar da prisão é encontrado morto




Um caso curioso e emblemático ocorrido nesta semana, chama a atenção para o modo como os criminosos encaram a polícia e as leis, neste caso é possível perceber que existe um claro desrespeito as leis e as autoridades, além de um ar de deboche estampado na cara dos fora da lei. 

Por outro lado, a morte do jovem mostra que a lei do crime cobra caro, os que escolhem o caminho do crime, na maioria da vezes pagam com a vida. O extermínio de jovens segue em alta no Brasil, no nordeste e principalmente no Maranhão. 

O jovem Joséias Campos dos Santos Júnior, de 18 anos, causou polemica e muita discussão no estado do Tocantins, depois de ser preso no dia 22 de abril em Araguaína-TO, acusado de praticar uma serie de roubos, ele confessou os crimes, e com ar de deboche, um largo sorriso no rosto e sem o menor constrangimento  disse que ia continuar no mundo do crime. População fica indignada com bandido que foi detido e liberado em seguida


Como não foi preso em flagrante, o jovem foi colocado em liberdade,  os familiares de Joséias decidiram traze-lo para Sâo Luis, corpo do jovem foi encontrado com sinais de estrangulamento dentro do porta-malas de um táxi, na última sexta-feira (25), em São Luís. Jovem que debochou após ser preso em Araguaína é encontrado morto no Maranhão


Segundo a polícia, o crime está ligado a uma rixa entre duas facções criminosas do Maranhão.







Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas. Não usamos de artifícios como sensacionalismo, imagens apelativas, chocantes ou degradantes, tampouco textos, frases, ou palavras chulas para obter acessos.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado. Aqui oferecemos aquele algo mais que ainda não foi dito, ou ainda não foi mostrado. Noticias qualquer um pode divulgam, mas com apuração e seriedade só aqui.

Comentários anônimos, ou que contenham, palavrões, pornografia, ataques pessoais, calúnias ou difamações não serão publicados.

Jornalista Abimael Costa

LG Contabilidade Pública

LG Contabilidade Pública

Clinica Santo André

Clinica Santo André