Motorista mata cantor com quatro tiros em briga de transito




Na manhã desta quinta-feira, o que era para ser apenas mais um acidente de transito, entre os muitos que acontecem a todo o instante em São Luis, infelizmente terminou em tragédia. Mais um crime covarde, brutal e hediondo sem explicações e aparentemente sem motivações. Infelizmente a vida parece valer cada vez menos para alguns. 

Por volta das 5h da manha desta quinta-feira (08), o cantor, compositor e jornalista, André Lins Martins Gonçalves, conhecido como André Lobo, de 32 anos, conduzia veiculo de sua propriedade pela Avenida Nossa Senhora da Conceição, que dá acesso ao Retorno do Forquilha, quando um veículo modelo Eco Sport teria saído de uma transversal e batido no carro do cantor.

André teria descido e dito ao condutor do outro veiculo que iria acionar a pericia para resolver o impasse, momento em que iniciou-se um bate boca entre os  dois, o outro motorista disse que não iria pagar nada e mandou que o cantor pegasse o número da placa caso quisesse revolver o problema. André Lobo pediu então ao motorista que não saísse do local antes de resolver o problema.

Segundo um policial e amigo de Bruno que preferiu não se identificar.“O homem que matou André disse para ele que iria embora e ia mostrar como ele ia embora, momento que entrou no carro, sacou uma pistola 380 e disparou oito vezes contra André. Quatro tiros atingiram ele, que ainda foi socorrido, mas morreu ao dar entrada no hospital” Um dos disparos teria atingido a perna de uma mulher identificada como Teresa, que estaria acompanhando o cantor. 

Durante a confusão, André Lobo, teria ligado para o cunhado e pedido socorro, ao chegar no local, o cunhado já encontrou o cantor agonizando. Conduzido as pressas para o Hospital Municipal Djalma Marques (Socorrão I), o cantor não resistiu e morreu por volta das 8h da manha de hoje. Após o crime, os autores do assassinato fugiram do local sem serem identificados. Câmeras de videomonitoramento flagraram a fuga do suspeito, as imagens já estão sendo analisadas pela polícia.
Formado em jornalismo, André Lobo era muito querido em São Luis, ele trabalhava como músico e se apresentava na noite com shows de voz e violão. Amigos, fãs e parentes da vitima já escreveram centenas de mensagens na página do cantor em uma rede social. 
 https://www.facebook.com/andre.lobo.501

O corpo está sendo velado na Pax União do centro e o enterro será nesta sexta-feira (09), as 10 horas da manhã no cemitério do Vinhais.


Comentários