sábado, 10 de maio de 2014

O dia em que o vermelho amarelou










Frases proferidas por João Castelo durante pronunciamento em ato politico que definiu a aliança PCdoB/PSDB nesta sexta-feira (09), no auditório do hotel Luzeiros, em São Luís.

“Quero dizer a vocês que vou entrar na campanha de Flávio Dino e Brandão com gosto de gás” João Castelo 
“Olha Flávio Dino, eu vou te fiscalizar, quero que você faça um governo tão bom quanto o meu”João Castelo 
“O Flávio me procurou no meu apartamento no ano passado. Lá ele esteve com o Brandão e o José Reinaldo onde na ocasião ele pediu meu apoio. Respondi que deixasse as coisas acontecerem e que mais na frente nos encontraríamos, como de fato está acontecendo agora”. João Castelo
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas. Não usamos de artifícios como sensacionalismo, imagens apelativas, chocantes ou degradantes, tampouco textos, frases, ou palavras chulas para obter acessos.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado. Aqui oferecemos aquele algo mais que ainda não foi dito, ou ainda não foi mostrado. Noticias qualquer um pode divulgam, mas com apuração e seriedade só aqui.

Comentários anônimos, ou que contenham, palavrões, pornografia, ataques pessoais, calúnias ou difamações não serão publicados.

Jornalista Abimael Costa

LG Contabilidade Pública

LG Contabilidade Pública

Clinica Santo André

Clinica Santo André