domingo, 18 de maio de 2014

Pai herói viaja 2.200 Km para socorrer filho acidentado






Bombardeados com noticias ruins a todo o instante, que nos chegam de todos os lados, é sempre bom publicar um bom exemplo, uma prova de que nem tudo está perdido, que ainda existe uma esperança, doar-se a si mesmo é para poucos.

Um pai viaja mais de 2.200 quilômetros para socorrer o filho que sofreu um acidente, e está morando no hospital há mais de três meses, raramente sai do lado do leito do filho de 38 anos de idade. ENTENDA O CASO AQUI

Ao saber que o filho de 38 anos tinha sido espancado durante um assalto e estava internado em estado grave, o pai de 68 anos de idade, não pensou duas vezes, foi imediatamente socorrer o filho, que sofreu um AVC e desde então, não responde a estímulos, está em uma especie de coma.

Há mais de noventa dias que o aposentado Tadeu Ferreira, largou tudo e mudou-se para o hospital, raramente sai do lado do leito do filho. Jivanei, o filho do seu Tadeu, é ajudante de pedreiro, casado, pai de dois filhos, - um menino de cinco anos e uma menina de dois meses-, ele é piauense de Simplício Mendes e mora a dois anos na cidade paulista de Guaíra.

Tadeu Ferreira é lavrador, pai de doze filhos, mora na cidade piauiense de Simplício Mendes, ele viajou cerca de 2.200 quilômetros para ajudar o filho, Jivanei, que está internado na Santa Casa de Barretos em São Paulo. A esperança do pai é que o filho se recupere e volte com ele para Simplício Mendes no Piauí 

Para continuar no hospital ao lado de Jivanei, Tadeu conta com a solidariedade de familiares de pacientes e funcionários do hospital.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas. Não usamos de artifícios como sensacionalismo, imagens apelativas, chocantes ou degradantes, tampouco textos, frases, ou palavras chulas para obter acessos.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado. Aqui oferecemos aquele algo mais que ainda não foi dito, ou ainda não foi mostrado. Noticias qualquer um pode divulgam, mas com apuração e seriedade só aqui.

Comentários anônimos, ou que contenham, palavrões, pornografia, ataques pessoais, calúnias ou difamações não serão publicados.

Jornalista Abimael Costa

LG Contabilidade Pública

LG Contabilidade Pública

Clinica Santo André

Clinica Santo André