terça-feira, 6 de maio de 2014

Prefeitura de Santa Inês realiza audiência para licitar sistema de água

Ribamar Alves: “A Audiência Pública visa oferecer melhor serviço no sistema de abastecimento e saneamento de Santa Inês” 


O prefeito de Santa Inês, Ribamar Alves, convida a população para participar da Audiência Pública onde será elaborado o Edital de Licitação que vai definir por Concorrência Pública a empresa que assumirá por Concessão o Sistema de Abastecimento de Água e Esgotamento Sanitário do Município de Santa Inês.

A Audiência Pública será realizada no dia 26 de maio, segunda-feira, a partir das 19 horas, no Plenário Edmilson Gonçalves, Câmara de Vereadores de Santa Inês, localizada à Avenida Luiz Muniz, 1055, Centro.

De acordo com Ribamar Alves, esta é uma forma democrática da população participar do Governo, opinado e sugerindo para melhorar a qualidade de vida no município. “Principalmente no que se refere à questão do abastecimento e saneamento do município, onde a responsabilidade da empresa vencedora vai refletir na qualidade do serviço prestado e isso deve ser fiscalizado por cada morador”, disse Ribamar Alves.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado.

Noticias qualquer um pode divulgar, mas com apuração e seriedade só aqui.

Jornalista Abimael Costa