sexta-feira, 30 de maio de 2014

Protesto de professores da rede municipal interdita Ponte do São Francisco





























Parte da mídia tupiniquim ignora solenemente a greve dos professores da rede municipal de ensino na capital, os jornalistas alinhados a prefeitura e ao ex juiz Flavio Dino, não escrevem uma linha sequer sobre a greve, o que mostra a qualidade do jornalismo feito por estes profissionais. 

Ontem o movimento paredista divulgou nota aberta a população, em quantos blogues, portais de noticias e jornais você leu esta nota? Vale ressaltar que publicamos a nota na integra em nosso Blog, leia aqui: Carta aberta á população de São Luis

Professores da rede municipal de ensino de São Luís realizam Marcha em defesa da Educação Pública de qualidade, a concentração acontece  às 15 horas desta sexta-ferira (30), na Praça da Igreja Católica no bairro do São Francisco, próximo ao Hotel Abbeville,  os manifestantes  percorrem varias ruas do centro de São Luis até chegarem a prefeitura da capital, onde sera realizado ato de protesto. 

Professores em greve protestam por educação pública de qualidade, pela efetivação dos direitos estatutários da educação e melhores condições de trabalho.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas. Não usamos de artifícios como sensacionalismo, imagens apelativas, chocantes ou degradantes, tampouco textos, frases, ou palavras chulas para obter acessos.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado. Aqui oferecemos aquele algo mais que ainda não foi dito, ou ainda não foi mostrado. Noticias qualquer um pode divulgam, mas com apuração e seriedade só aqui.

Comentários anônimos, ou que contenham, palavrões, pornografia, ataques pessoais, calúnias ou difamações não serão publicados.

Jornalista Abimael Costa

LG Contabilidade Pública

LG Contabilidade Pública

Clinica Santo André

Clinica Santo André