terça-feira, 27 de maio de 2014

São Luis vai continuar sem ônibus - Fracassa mais um tentativa de negociação




Acabou sem acordo mais uma reunião que tentava encerrar a greve a dos rodoviários em São Luis. os ônibus vão continuar parados nas garagens nesta quarta-feira (28), assim o Ludovicense viverá mais um dia de caos, mais de um milhão de pessoas reféns da incompetência e da insensibilidade daqueles que forma eleitos para dar respostas e soluções aos problemas da coletiva e não para cria-los.   

A reunião que iniciou as 16h desta terça-feira (27), foi realizada na sede da SMTT, no Ipase, e contou com a presença do Sindicato dos Rodoviários, SET, Tribunal Regional do Trabalho (TRT), OAB-MA, Procon-MA, Câmara Municipal, Governo do Estado, Ministério Público, Associação Comercial, Sindicato dos Comerciários, Fiema e Fecomercio. Também participaram  das discussão Movimentos Estudantis e o Movimento Nossa São Luís.

Ajude a construir este espaço, envie suas noticias, fotos e informações para:
jornalistaaabimaelcosta@gmail.com
Whatsapp: 8175-0173
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas. Não usamos de artifícios como sensacionalismo, imagens apelativas, chocantes ou degradantes, tampouco textos, frases, ou palavras chulas para obter acessos.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado. Aqui oferecemos aquele algo mais que ainda não foi dito, ou ainda não foi mostrado. Noticias qualquer um pode divulgam, mas com apuração e seriedade só aqui.

Comentários anônimos, ou que contenham, palavrões, pornografia, ataques pessoais, calúnias ou difamações não serão publicados.

Jornalista Abimael Costa

LG Contabilidade Pública

LG Contabilidade Pública

Clinica Santo André

Clinica Santo André