sábado, 14 de junho de 2014

Dr. Yglésio lança pré candidatura a uma vaga na Assembleia Legislativa




O medico e professor universitário Yglésio Moyses, o Dr. Yglésio, ex diretor do Socorrão -I, reuniu amigos, correligionários e simpatizantes na manhã deste sábado (14), em evento onde o médico foi lançado como pré- candidato a deputado estadual.

Petista histórico, Yglésio tem 33 anos de idade, foi candidato a vereador em São Luis nas ultimas eleições, quando obteve 1432 votos ficando na suplência.  

Aprendi desde cedo que viver é buscar diariamente a realização dos nossos sonhos... Eu acredito que podemos ter um Maranhão cada vez melhor, uma verdadeira terra de possibilidades, onde as pessoas consigam crescer a cada dia e que possam, como eu, ter a chance de realizar seus sonhos, enfatiza Dr. Yglésio.


"Quero agradecer a todos os meus amigos que prestigiaram o meu evento de lançamento de pré-candidatura a deputado estadual. Foi excelente! Estou emocionado com as inúmeras manifestações de carinho," disse Yglésio ao final do evento.

A reunião muito concorrida, foi realizada no Hotel Abbevile em São Luis e contou com a participação de grandes nomes da politica maranhense, como os pré candidatos a deputado federal pelo Partido dos Trabalhadores, Fábio Gondim, Márcio Jardim e Zé Carlos; o vice-presidente do Conselho Municipal de Saúde, Marcelo Rosa; o presidente do Sindjus, Aníbal Lins; a dirigente nacional do PT, Berenice Silva; o secretário estadual de Ciência e Tecnologia, Zé Costa; o secretário de Juventude do PT, Paulo Romão e muitos outros.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado.

Noticias qualquer um pode divulgar, mas com apuração e seriedade só aqui.

Jornalista Abimael Costa