Em Santa Inês, Dr.Tomaz Martins lança pré candidatura a deputado estadual



O município de Santa Inês e a região do Vale do Pindaré passam a contar com um grande nome para representa-los no legislativo estadual, trata-se do cardiologista Tomaz Martins Neto, que lançou oficialmente sua pré candidatura a deputado estadual.
Tomaz Martins, tem 40 anos de idade, é vereador em Santa Inês, pelo Partido Humanista da Solidariedade (PHS), eleito em 2012 com com 790 votos, o médico logo se destacou de seus pares, como um dos mais atuantes na defesa dos direitos e interesses da população, também é  presidente do Lions Clube de Santa Inês, onde desenvolve vasta ação social.

Formou-se em Medicina aos 25 anos, pela Faculdade de Medicina de Valença, Rio de Janeiro, pós-graduado em Cardiologia, também é especialista em Medicina Intensiva e Medicina do Trabalho. Após a conclusão das especializações, Tomaz Martins, retornou para Santa Inês, passando desde então a desenvolver um amplo trabalho social junto a população do município.















Em concorrida noite de autógrafos, no sábado, dia 31 de maio, o cardiologista fez o lançamento do seu primeiro livro "72 Dicas do Coração". 




Comentários