Em Santa Inês, Vereador responde a ataque de FAKE





Em Santa Inês, o médico cardiologista, vereador (PHS), e pré-candidato a deputado estadual, Tomaz Martins Neto, divulgou nota nesta segunda-feira (23), respondendo aos ataques, calunias e insinuações feitas por um FAKE muito popular em Santa Inês, que assina com o pseudônimo de Ribamar da Silva. O FAKE questiona duramente a atuação do vereador durante a votação  do plano de cargos e carreiras na Câmara municipal de Santa Inês.

Na nota, Tomaz Martins responde a todos os questionamentos feitos pelo FAKE e reafirma o compromisso de continuar exercendo o papel de Legislador , seja trazendo projetos que beneficiem nosso povo, seja votando contra situações que não beneficiem a população. "Tenho a consciência Limpa de que estou fazendo o melhor pelo Povo de Santa Inês", enfatiza o vereador.

Direito de Resposta:

Caro, Ribamar da Silva! Primeiramente, gostaria de lhe dizer que me coloquei a disposição do Povo de Santa Inês para servi- lo como medico e Vereador. Como medico venho prestando serviços há mais de 10 anos , na Cardiologia e com pacientes graves na UCI. Agradeço a Deus por não ter ficado no Rio de Janeiro , pois hoje sei que servi ao meu povo muito bem. Tenho a satisfação de dizer que fui o instrumento usado por Deus para salvar muitas vidas.

Diante disso, e mantendo meu compromisso com o Pai Celestial, novamente fui e estou servindo o Povo da minha amada cidade, agora como Vereador. Tenho procurado exercer o meu papel de Legislador , seja trazendo projetos que beneficiem nosso povo, seja votando contra situações que não. O pilar principal de uma nação é a Educação. Tenho profundo Respeito e Admiração por esse profissional. A quem depois de Deus e da minha Mãe, devo tudo que sou.

Portanto , foi com muito pesar que não pude ver o plano de cargos e carreiras sendo aprovado com o piso nacional tão merecido pela importância da categoria . No momento do voto contra o veto, procurei a orientação de professores que representavam os dois sindicatos presentes. E os mesmos concordaram , que era melhor um plano sem o piso nacional aprovado, do que um que não saísse do papel. Pois, se o veto tivesse sido bloqueado, possivelmente o plano iria para justiça, e os professores mais uma vez iriam ficar sonhando com ele.

Assim, caro Amigo Ribamar da Silva, tenho a consciência Limpa de que estou fazendo o melhor pelo Povo de Santa Inês . E fico feliz com as palavras da Professora Patricia , que estava lá e viu a minha sincera preocupação com a valorização dessa categoria tão fundamental no Progresso das nossas crianças. 

Meus sinceros agradecimentos aqueles que Confiam e Acreditam nos meus esforços por uma Santa Inês melhor!


Muitas pessoas saíram em defesa do vereador, atestando sua idoneidade, defendendo e apoiando a posição assumida no caso:

01
Dr.tomaz nunca se vendeu e nem nunca se venderá e jamais será a favor de tal barbaridade Ribamar silva gosta muito é de lançar fofofacas. E quem me garante que Ribamar da silva não faça essas fofocas em seu blog pra benefício próprio. Assim como vc abre a boca pra dizer que ele é vendido, será que vc não se vendeu pra fazer esses boatos. Não se pode chegar e julgar ninguém assim não julgue pra não ser julgado. Bom dia!
02
Caro Ribamar da silva, caso não saiba o vereador Dr Tomaz foi pelo segundo ano consecutivo eleito um dos três vereadores mais atuantes de Santa Inês. Aí vem vc com suposições e indagações de que ele é corrupto ou não para tentar denegrir sua imagem. Cheque suas fontes antes de fazer suposições mentirosas a quem vem sempre ficando do lado do povo.
03
 Meu caro Ribamar da Silva Dr. Tomaz é um poucos que ainda se pode acreditar alí naquela casa . Até onde conheço é uma pessoa de bem e que gosta de ajudar o próximo, e é contra todos desmandos do atual gestor. E sempre foi a favor da classe dos professores. Um vereador que está sempre fazendo bons projetos. E acredito nas suas intenções, e não acredito que ele é corruptivel . Até porque ele não precisa . E sei que vai provar o contrário dos seu pensamentos com atitudes. Espere pra ver! 
Eu confio!
04
Não sei se voce estava lá,mais vi quando Dr Tomaz conversou tanto com a representante Patricia quanto com a professora Graça, pedindo orientaçoes para as duas...
O que eu entendi é que se ele nao deixasse o plano de cargos e carreiras seguir em frente, nao haveria plano...
Entao amigo Ribamar da silva, ou vc entendeu errado, ou vc esta puxando partido para algum candidato seu.
Pois o Dr Tomaz so tem servido o nosso povo com seus projetos...
05
Não sei se isso representa o calo político do momento,mas tenho plena convicção do bom carater do Dr. Tomaz.

Comentários