segunda-feira, 23 de junho de 2014

Em Santa Inês, Vereador responde a ataque de FAKE






Em Santa Inês, o médico cardiologista, vereador (PHS), e pré-candidato a deputado estadual, Tomaz Martins Neto, divulgou nota nesta segunda-feira (23), respondendo aos ataques, calunias e insinuações feitas por um FAKE muito popular em Santa Inês, que assina com o pseudônimo de Ribamar da Silva. O FAKE questiona duramente a atuação do vereador durante a votação  do plano de cargos e carreiras na Câmara municipal de Santa Inês.

Na nota, Tomaz Martins responde a todos os questionamentos feitos pelo FAKE e reafirma o compromisso de continuar exercendo o papel de Legislador , seja trazendo projetos que beneficiem nosso povo, seja votando contra situações que não beneficiem a população. "Tenho a consciência Limpa de que estou fazendo o melhor pelo Povo de Santa Inês", enfatiza o vereador.

Direito de Resposta:

Caro, Ribamar da Silva! Primeiramente, gostaria de lhe dizer que me coloquei a disposição do Povo de Santa Inês para servi- lo como medico e Vereador. Como medico venho prestando serviços há mais de 10 anos , na Cardiologia e com pacientes graves na UCI. Agradeço a Deus por não ter ficado no Rio de Janeiro , pois hoje sei que servi ao meu povo muito bem. Tenho a satisfação de dizer que fui o instrumento usado por Deus para salvar muitas vidas.

Diante disso, e mantendo meu compromisso com o Pai Celestial, novamente fui e estou servindo o Povo da minha amada cidade, agora como Vereador. Tenho procurado exercer o meu papel de Legislador , seja trazendo projetos que beneficiem nosso povo, seja votando contra situações que não. O pilar principal de uma nação é a Educação. Tenho profundo Respeito e Admiração por esse profissional. A quem depois de Deus e da minha Mãe, devo tudo que sou.

Portanto , foi com muito pesar que não pude ver o plano de cargos e carreiras sendo aprovado com o piso nacional tão merecido pela importância da categoria . No momento do voto contra o veto, procurei a orientação de professores que representavam os dois sindicatos presentes. E os mesmos concordaram , que era melhor um plano sem o piso nacional aprovado, do que um que não saísse do papel. Pois, se o veto tivesse sido bloqueado, possivelmente o plano iria para justiça, e os professores mais uma vez iriam ficar sonhando com ele.

Assim, caro Amigo Ribamar da Silva, tenho a consciência Limpa de que estou fazendo o melhor pelo Povo de Santa Inês . E fico feliz com as palavras da Professora Patricia , que estava lá e viu a minha sincera preocupação com a valorização dessa categoria tão fundamental no Progresso das nossas crianças. 

Meus sinceros agradecimentos aqueles que Confiam e Acreditam nos meus esforços por uma Santa Inês melhor!


Muitas pessoas saíram em defesa do vereador, atestando sua idoneidade, defendendo e apoiando a posição assumida no caso:

01
Dr.tomaz nunca se vendeu e nem nunca se venderá e jamais será a favor de tal barbaridade Ribamar silva gosta muito é de lançar fofofacas. E quem me garante que Ribamar da silva não faça essas fofocas em seu blog pra benefício próprio. Assim como vc abre a boca pra dizer que ele é vendido, será que vc não se vendeu pra fazer esses boatos. Não se pode chegar e julgar ninguém assim não julgue pra não ser julgado. Bom dia!
02
Caro Ribamar da silva, caso não saiba o vereador Dr Tomaz foi pelo segundo ano consecutivo eleito um dos três vereadores mais atuantes de Santa Inês. Aí vem vc com suposições e indagações de que ele é corrupto ou não para tentar denegrir sua imagem. Cheque suas fontes antes de fazer suposições mentirosas a quem vem sempre ficando do lado do povo.
03
 Meu caro Ribamar da Silva Dr. Tomaz é um poucos que ainda se pode acreditar alí naquela casa . Até onde conheço é uma pessoa de bem e que gosta de ajudar o próximo, e é contra todos desmandos do atual gestor. E sempre foi a favor da classe dos professores. Um vereador que está sempre fazendo bons projetos. E acredito nas suas intenções, e não acredito que ele é corruptivel . Até porque ele não precisa . E sei que vai provar o contrário dos seu pensamentos com atitudes. Espere pra ver! 
Eu confio!
04
Não sei se voce estava lá,mais vi quando Dr Tomaz conversou tanto com a representante Patricia quanto com a professora Graça, pedindo orientaçoes para as duas...
O que eu entendi é que se ele nao deixasse o plano de cargos e carreiras seguir em frente, nao haveria plano...
Entao amigo Ribamar da silva, ou vc entendeu errado, ou vc esta puxando partido para algum candidato seu.
Pois o Dr Tomaz so tem servido o nosso povo com seus projetos...
05
Não sei se isso representa o calo político do momento,mas tenho plena convicção do bom carater do Dr. Tomaz.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas. Não usamos de artifícios como sensacionalismo, imagens apelativas, chocantes ou degradantes, tampouco textos, frases, ou palavras chulas para obter acessos.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado. Aqui oferecemos aquele algo mais que ainda não foi dito, ou ainda não foi mostrado. Noticias qualquer um pode divulgam, mas com apuração e seriedade só aqui.

Comentários anônimos, ou que contenham, palavrões, pornografia, ataques pessoais, calúnias ou difamações não serão publicados.

Jornalista Abimael Costa

LG Contabilidade Pública

LG Contabilidade Pública

Clinica Santo André

Clinica Santo André