Hildo Rocha prestigia festa junina de Miranda do Norte



A abertura oficial do Festejo Junino de Miranda do Norte aconteceu nesta terça-feira (24). O evento liderado pelo prefeito Júnior Lourenço contou com a participação do líder municipalista Hildo Rocha.



A Deputada Estadual Graça Paz, prestigiou o acontecimento que também teve a participação de assessores da prefeitura, secretários municipais, e dos vereadores Luis Celmo, Gilberto, Cássio Colins, Nrlene Belfort e Zé Alexandre. A festividade, com o lema “Juntos numa só alegria”, tem o apoio do Governo do Estado por meio da Secretaria da Cultura.

A programação, que se estenderá até domingo (29), será composta por apresentações das bandas Forró Top, Xeiro no Kangote, Forró Elite, Federais do Forró, e Free Lance; grupos de bumba-meu-boi, quadrilhas, cacuriá e outras atrações.

Trabalho exemplar

Hildo Rocha destacou o trabalho que vem sendo feito pelo prefeito. “Júnior Lourenço é um dos bons prefeitos desta nova geração de gestores públicos municipais do nosso Estado. Os mirandeses têm motivos de sobra para festejar. A cidade está crescendo, se desenvolvendo graças ao excelente trabalho do prefeito e da sua equipe de governo”, declarou.

Hildo Rocha ressaltou que a governadora Roseana Sarney tem contribuído muito para o bom desempenho da administração de Júnior Lourenço. “Aqui em Miranda do Norte ajudamos a implantar asfalto e calçamento em várias ruas. Hoje, mais de 90% das ruas estão pavimentadas, asfaltadas ou receberam algum tipo de benefício graças ao decisivo apoio da Governadora Roseana Sarney”, destacou.

“A cidade está mais limpa, mais iluminada, mais urbanizada. As estradas municipais estão bem cuidadas. Hoje você já consegue ver um paisagismo urbano sendo implantado. A juventude dispõe de espaços adequados para a recreação, práticas esportivas. O município promove festas espetaculares como o carnaval, o aniversário da cidade e os festejos juninos. Como secretário das Cidades muito me empenhei para ajudar a administração do prefeito Júnior Lourenço. Hoje vejo que esforço não foi em vão. Por isso, mais uma vez aqui estou para comemorar todas essas conquistas desse jovem e competente prefeito”, afirmou Hildo Rocha.

Comentários