quinta-feira, 19 de junho de 2014

O jogo hipócrita e antiético da mídia comunista no Maranhão



          Porque será que os assessores da oposição blogueiros/jornalistas/radialistas/jabazeiros, tem falado tanto em liberdade de expressão nos últimos dias? 




Useiros e vezeiros na pratica de Terrorismo Cibernético, ELES agora tentam se passar por vitimas. De forma maquiavélica, dissimulada e hipócrita tentam fazer o joguinho de perseguidos, tentam color a pecha de ditador na pessoa errada, para isso já criaram até um esvaziado e fracassado movimento de protesto onde pretendem lançar manifesto politiqueiro acusando o senador Lobão Filho (PMDB), de atentar contra a liberdade de imprensa, só que eles esquecem de citar no manifesto que o pré-candidato comunista Flávio Dino move 17 processos contra jornalistas e veículos de imprensa no Maranhão, e que com essas ações, o ex-juiz tenta silenciar o trabalho de jornalistas que não rezam na cartilha dele e do PCdoB.

Ao querer impor o “silêncio” de notícias que não lhe agradam, o comunista também acionou as redes sociais Facebook, Twitter e a empresa Google, para a retirada de perfis que criticam a postura arrogante dele e as práticas autoritárias do pré-candidato do PCdoB.

O comunista justificou a tentativa de amordaçar a imprensa livre no estado, dizendo que “as postagens se constituem em propaganda eleitoral antecipada negativa”.

Mas o que o ex-juiz e comunista demonstrou foi não aceitar o debate livre de ideias e o desrespeito ao dever maior da imprensa numa democracia, que é manter o cidadão bem informado para que ele possa exercer o direito de opinião de forma livre e consciente.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Um comentário:

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas. Não usamos de artifícios como sensacionalismo, imagens apelativas, chocantes ou degradantes, tampouco textos, frases, ou palavras chulas para obter acessos.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado. Aqui oferecemos aquele algo mais que ainda não foi dito, ou ainda não foi mostrado. Noticias qualquer um pode divulgam, mas com apuração e seriedade só aqui.

Comentários anônimos, ou que contenham, palavrões, pornografia, ataques pessoais, calúnias ou difamações não serão publicados.

Jornalista Abimael Costa

LG Contabilidade Pública

LG Contabilidade Pública

Clinica Santo André

Clinica Santo André