quinta-feira, 19 de junho de 2014

O jogo hipócrita e antiético da mídia comunista no Maranhão


          Porque será que os assessores da oposição blogueiros/jornalistas/radialistas/jabazeiros, tem falado tanto em liberdade de expressão nos últimos dias? 




Useiros e vezeiros na pratica de Terrorismo Cibernético, ELES agora tentam se passar por vitimas. De forma maquiavélica, dissimulada e hipócrita tentam fazer o joguinho de perseguidos, tentam color a pecha de ditador na pessoa errada, para isso já criaram até um esvaziado e fracassado movimento de protesto onde pretendem lançar manifesto politiqueiro acusando o senador Lobão Filho (PMDB), de atentar contra a liberdade de imprensa, só que eles esquecem de citar no manifesto que o pré-candidato comunista Flávio Dino move 17 processos contra jornalistas e veículos de imprensa no Maranhão, e que com essas ações, o ex-juiz tenta silenciar o trabalho de jornalistas que não rezam na cartilha dele e do PCdoB.

Ao querer impor o “silêncio” de notícias que não lhe agradam, o comunista também acionou as redes sociais Facebook, Twitter e a empresa Google, para a retirada de perfis que criticam a postura arrogante dele e as práticas autoritárias do pré-candidato do PCdoB.

O comunista justificou a tentativa de amordaçar a imprensa livre no estado, dizendo que “as postagens se constituem em propaganda eleitoral antecipada negativa”.

Mas o que o ex-juiz e comunista demonstrou foi não aceitar o debate livre de ideias e o desrespeito ao dever maior da imprensa numa democracia, que é manter o cidadão bem informado para que ele possa exercer o direito de opinião de forma livre e consciente.

Um comentário:

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado.

Noticias qualquer um pode divulgar, mas com apuração e seriedade só aqui.

Jornalista Abimael Costa