domingo, 8 de junho de 2014

Polícia procura maníaco que estuprou e matou criança de oito anos em São Luis




É difícil de imaginar que um ser humano seja capaz de cometer um crime tão bárbaro, cruel e violento como este, é impossível prever o que se passa na cabeça de facínoras e monstros com índoles tão perversas e covardes.
 
Na madrugada deste domingo (08), o corpo de uma menina de oito anos de idade foi encontrado em São Luis, com marcas de violência sexual e enforcamento.

Segundo as primeiras informações,  os pais teriam deixando a criança dormindo em casa, acompanhada de mais três irmãos enquanto eles participavam de um festa que acontecia perto dali. Quando chegaram em casa 2h da manhã, deram por falta da menina, imediatamente alarmaram na vizinhança e a busca foi iniciada. 

No inicio do dia, o corpo da criança foi encontrado em um matagal perto da casa, estava coberto com folhas e com sinais de violência sexual e enforcamento. A menina morava com a Avó paterna na Cidade Operaria, e passava o final de semana na casa dos pais. O crime aconteceu na localidade Alto Bonito, região do Maracanã, em São Luís.

O  velório está sendo realizado no templo igreja Assembleia de Deus, no Maracanã.

Com informações do Imirante 




Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas. Não usamos de artifícios como sensacionalismo, imagens apelativas, chocantes ou degradantes, tampouco textos, frases, ou palavras chulas para obter acessos.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado. Aqui oferecemos aquele algo mais que ainda não foi dito, ou ainda não foi mostrado. Noticias qualquer um pode divulgam, mas com apuração e seriedade só aqui.

Comentários anônimos, ou que contenham, palavrões, pornografia, ataques pessoais, calúnias ou difamações não serão publicados.

Jornalista Abimael Costa

LG Contabilidade Pública

LG Contabilidade Pública

Clinica Santo André

Clinica Santo André