quarta-feira, 11 de junho de 2014

Roseana comanda uma das maiores delegações na Convenção Nacional do PMDB






A governadora Roseana Sarney participou nesta terça-feira (10) da convenção nacional do PMDB, realizada em Brasília. No evento, foi ratificada a reedição da chapa Dilma Rousseff/Michel Temer, na coligação PMDB-PT, para as eleições presidenciais de outubro deste ano.

Roseana Sarney comandou a quinta maior delegação de peemedebistas no país. A governadora ressaltou os avanços conquistados durante os governos Lula e Dilma, que estão transformando o Brasil, sobretudo na questão social, com ações que estão melhorando as condições de vida dos brasileiros.

“O presidente Lula fez um grande governo, foi parceiro do Maranhão e com a Dilma não tem sido diferente, pois ela tem nos ajudado muito nas ações que estamos desenvolvendo em todas as regiões do estado para melhorar a qualidade de vida de nossa população”, declarou Roseana Sarney.

Além de pregar a união dos dois partidos ao projeto maior de desenvolvimento do país, Roseana Sarney convocou as mulheres a atuarem fortemente nessas eleições para que sua presença seja maior nos espaços políticos.

Após cumprimentar Michel Temer, Roseana Sarney ressaltou a importância do peemedebista na chapa de Dilma Rousseff. “Tenho certeza que ele fez bonito na chapa com a Dilma e continuará fazendo pelo Brasil”, declarou, ao afirmar que “essa convenção demonstra a força do PMDB”.

Assim como Roseana Sarney, diversas lideranças do partido destacaram a importância da manutenção da aliança entre as duas legendas nas eleições presidenciais.

Os delegados presentes à convenção aprovaram a reedição da chapa Dilma/Michel Temer com 398 (59,1%) votos favoráveis contra 275 (40,9%).

No Maranhão, os dois partidos estão unidos em torno da pré-candidatura do senador Lobão Filho ao cargo de governador.

À noite, a governadora Roseana Sarney participou de jantar oferecido pelo vice-presidente Michel Temer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado.

Noticias qualquer um pode divulgar, mas com apuração e seriedade só aqui.

Jornalista Abimael Costa