terça-feira, 24 de junho de 2014

Sedihc continua prestando auxílio às vítimas de atentados




A Secretaria de Estado de Direitos Humanos, Assistência Social e Cidadania (Sedihc) informa que continua fazendo o acompanhamento das famílias das vítimas dos atentados a ônibus, ocorrido em janeiro deste ano, em São Luís. Entre as atividades, estão sendo realizados acompanhamentos nas áreas psicológica e social, por meio da Rede de Direitos Humanos, articulada pela Sedihc.

Está sendo assegurada, inclusive, a concessão de pensão especial para as duas famílias de vítimas mais críticas dos atentados no valor de R$ 1.000,00 (mil reais) por mês até a completa recuperação das vítimas. A vítima que teve mais queimaduras no corpo, Márcio Jerry, estava com pendências documentais para receber o benefício, mas já está devidamente regularizado, e, inclusive, já recebeu o valor retroativo.

O setor de Proteção Social Especial da Sedihc fez doação de cestas básicas, com alimentos perecíveis e não perecíveis, e de material de higiene e limpeza. Atualmente, Márcio Jerry retornou para a cidade de Goiânia (GO) para dar continuidade ao tratamento e tem previsão de alta para o início do mês de julho.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas. Não usamos de artifícios como sensacionalismo, imagens apelativas, chocantes ou degradantes, tampouco textos, frases, ou palavras chulas para obter acessos.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado. Aqui oferecemos aquele algo mais que ainda não foi dito, ou ainda não foi mostrado. Noticias qualquer um pode divulgam, mas com apuração e seriedade só aqui.

Comentários anônimos, ou que contenham, palavrões, pornografia, ataques pessoais, calúnias ou difamações não serão publicados.

Jornalista Abimael Costa

LG Contabilidade Pública

LG Contabilidade Pública

Clinica Santo André

Clinica Santo André