quarta-feira, 4 de junho de 2014

Senador Lobão Filho repudia ataques da oposição aos maranhenses




Em recentes inserções na TV, o senador e pré-candidato ao governo do Maranhão pelo PMDB, Lobão Filho, lamenta as duras críticas da oposição ao próprio estado. Endossando palavras do senador José Sarney (PMDB), ele destaca que aqueles nunca fizeram nada pelo Maranhão.

José Sarney esteve em São Luís, no último dia 30, para a cerimônia de inauguração da atual sede da Secretaria de Estado da Saúde. Na ocasião, ele analisou os ataques como críticas pessoais e apontou a posição privilegiada do Maranhão no cenário econômico nacional: “O Brasil é a 5º economia do mundo. O Maranhão é o 16º no Brasil, conta-se a riqueza do estado não pelo IDH, mas sim pelo PIB”. Para o senador, os oposicionistas não conseguiram produzir nada em favor do estado, mesmo quando comandaram o governo.

Lobão Filho adverte ainda que, na tentativa de prejudicar a imagem da governadora Roseana Sarney, a oposição vem insultando também o Maranhão, nossa gente e nosso progresso. "Como senador do PMDB, sou representante e defensor dos maranhenses. Não podemos mais aceitar que algumas pessoas continuem falando tão mal do nosso estado", diz.

O secretário de Estado da Saúde, Ricardo Murad (PMDB) também se pronunciou sobre o pessimismo da oposição. "Estamos realizando uma revolução sem armas. Mas uma revolução que fere de morte o atraso, fere de morte os desencantados da vida, mata aqueles que vivem pregando o ruim, que vivem buscando só o ódio, o rancor, a vingança. Nós, aqui, mostramos que existe um Maranhão, que existem maranhenses que, com a oportunidade que nos foi dada, com essa infraestrutura extraordinária desse estado, nós podemos realizar como ele (José Sarney) fez", afirmou.

Na TV, o senador Lobão Filho completa: "Nosso Maranhão tem uma história construída por uma gente que não desiste nunca. Hoje o PMDB vive um momento histórico. Uns falam em mudança, nós somos a renovação. Uns pregam a discórdia, nós somos a união. Uns só fazem discurso, nós realizamos. Uns defendem o comunismo. E nós temos fé em Deus".

Assista aos vídeos:

VT 1 – FÉ EM DEUS:




VT 2 – VAMOS JUNTOS:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas. Não usamos de artifícios como sensacionalismo, imagens apelativas, chocantes ou degradantes, tampouco textos, frases, ou palavras chulas para obter acessos.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado. Aqui oferecemos aquele algo mais que ainda não foi dito, ou ainda não foi mostrado. Noticias qualquer um pode divulgam, mas com apuração e seriedade só aqui.

Comentários anônimos, ou que contenham, palavrões, pornografia, ataques pessoais, calúnias ou difamações não serão publicados.

Jornalista Abimael Costa

LG Contabilidade Pública

LG Contabilidade Pública

Clinica Santo André

Clinica Santo André