terça-feira, 29 de julho de 2014

A força de Hildo Rocha na região Tocantina

Com Antônio Pereira, Sebastião Madeira e lideranças de Imperatriz, no povoado Lagoa Grande


Em passagem pelos municípios, o candidato prestigiou eventos e recebeu elogios de lideranças e autoridades políticas.

Amarante do Maranhão, Lajeado Novo, Vila Nova dos Martírios, Davinópolis, Imperatriz e Estreito foram os municípios da região Tocantina que receberam, com alegria, o candidato a deputado federal, Hildo Rocha (PMDB). Dando prosseguimento a sua agenda de campanha, Hildo visitou os municípios no último fim de semana e mostrou força política ao lado dos deputados Antônio Pereira e Leo Cunha, candidatos à reeleição.

Ao lado do deputado Antônio Pereira, o peemedebista visitou Amarante do Maranhão, onde prestigiou a XX Vaquejada e VI Expoama. Tradicionais na região, os dois eventos reuniram cerca de 30 mil pessoas nesta edição.

À tarde, os dois candidatos receberam o apoio do ex-prefeito de Lageado Novo, Deusdete Pereira dos Santos (o Dete). Antes, acompanharam, junto com das lideranças políticas locais, outro evento tradicional, a cavalgada do povoado de Boa Hora. 
 Hildo Rocha e Antônio Pereira com lideranças de Vila Nova dos Martírios

Em Vila Nova dos Martírios, Hildo Rocha e Antônio Pereira receberam o apoio de centenas de lideranças, incluindo os ex-prefeitos João Pinto e Wellington Pinto, os vereadores Elson Gomes (o Meio Quilo), Francisco Silva de Jesus (o Mizim), o líder comunitário, Hermenegildo Conceição, a ex-vereadora, Maura de Jesus, a Maurinha, e o líder de grupos jovem do município, Wellington Galvão.

À noite, em Davinópolis, ao lado do Deputado Estadual Leo Cunha(PSC), o peemedebista recebeu o apoio do prefeito Ivanildo Paiva Barbosa.
Hildo com prefeito de Davinópolis, Ivanildo Paiva; deputado estadual Leo Cunha e a primeira-dama Marinalva Barbosa

“Por conhecer a história de Hildo Rocha, o meu voto é dele. Acompanhei todas as suas ações como secretário de estado. E sua candidatura é mais uma oportunidade de ele trabalhar novamente pelos municípios maranhenses”, declarou o líder do grupo jovem, Wellington Galvão.

Imperatriz e Estreito

Em Imperatriz, os candidatos participaram das comemorações alusivas aos 69 anos do povoado de Lagoa Grande. A ocasião foi marcada pelas declarações do prefeito Sebastião Madeira (PSDB) a um grupo de lideranças. Mesmo não apoiando Hildo Rocha, ele fez questão de ressaltar ao grupo seu respeito, admiração e gratidão ao ex-secretário de Estado das Cidades.

“O Hildo Rocha, quando secretário, nos ajudou bastante, inclusive com convênios para asfaltar as ruas de Imperatriz. É importante relembrar este fato”, asseverou Madeira.

À tarde Hildo Rocha e Antônio Pereira se reuniram com lideranças de Estreito, incluindo o prefeito de Estreito, Cicero Neco Morais, o “Cicin”. Ainda na cidade,prestigiaram a XV Cavalgada promovida pelo Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais. 

À noite, de volta à Imperatriz, acompanhados da vereadora Fátima Avelino, os dois participaram de celebrações na igreja Sagrada Família no Bairro Vilinha, com o padre Régis.

MAIS

Maranhense, Hildo Rocha tem 54 anos. Iniciou a sua carreira política como vereador de Cantanhede, tendo sido eleito prefeito do município por duas gestões consecutivas. Ex-secretário de Estado das Cidades e ex-secretário de Articulação Política do governo estadual, Hildo Rocha foi ainda presidente da Federação dos Municípios do Maranhão (Famem) onde ajudou a fortalecer a sua luta em defesa do municipalismo.

Instagram: HildoRocha1513
Twitter: @hildorocha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado.

Noticias qualquer um pode divulgar, mas com apuração e seriedade só aqui.

Jornalista Abimael Costa