terça-feira, 29 de julho de 2014

Aos 83 anos, morre Pastor pioneiro da Assembleia de Deus no Maranhão



A Igreja Evangélica Assembléia de Deus no Maranhão e principalmente no município de Matões, lamenta e chora a morte do Pastor Sebastião Colaço.

Aos 83 anos de idade, o pastor faleceu no inicio da noite do ultimo domingo (27), na casa onde morava no centro da cidade de Matões, município localizado na região leste maranhense e distante 487 quilômetros da capital.  

Pastor Sebastião Colaço (83), ao lado da esposa Vitória Colaço também de 83 anos
Patriarca da família Colaço, Sebastião Colaço, nasceu no povoado Pau D'arco, município de Matões, casado há 64 anos com  Vitória Colaço (83), com quem tinha cinco filhos, dentre eles, os também pastores, Joel Colaço e João Colaço, além de inúmeros netos e bisnetos.

Primeiro pastor da Igreja Assembleia de Deus em Matões, igreja que pastoreou por 15 anos, Sebastião Colaço era um homem de natureza calma e respeitosa; íntegro e de uma profunda educação religiosa.  Zeloso com os familiares e  com suas amizades, o Reverendo adquiriu ao longo da vida admiração e respeito de todos que tiveram a honra de conhece-lo. 

O corpo do pastor foi velado no templo sede da Assembleia de Deus, no centro da cidade e o sepultamento foi realizado as 17h00 no Cemitério Nossa Senhora da Conceição, em Matões.

Com informações de: Cronica de Matões 
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas. Não usamos de artifícios como sensacionalismo, imagens apelativas, chocantes ou degradantes, tampouco textos, frases, ou palavras chulas para obter acessos.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado. Aqui oferecemos aquele algo mais que ainda não foi dito, ou ainda não foi mostrado. Noticias qualquer um pode divulgam, mas com apuração e seriedade só aqui.

Comentários anônimos, ou que contenham, palavrões, pornografia, ataques pessoais, calúnias ou difamações não serão publicados.

Jornalista Abimael Costa

LG Contabilidade Pública

LG Contabilidade Pública

Clinica Santo André

Clinica Santo André