domingo, 27 de julho de 2014

Bandidos armam emboscada para roubar motoristas na BR-135 e provocam acidente



Motoristas que transitam pela BR-135 no trecho entre a ponte Marcelino Machado do Estreito dos Mosquitos, na Estiva e Campo de Perizes, precisam redobrar as atenções para não se tornarem vitimas de uma nova modalidade de crime adotada por bandidos na região.

O plano funciona mais ou menos assim, bandidos colocam pedras, tabuas com pregos e pedaços de ferro no meio da rodovia para impedir a passagem dos veículos ou causar danos e forçar a parada, assim que o motorista para o carro, os marginais anunciam o assalto e levam tudo que podem.

Na madrugada deste domingo (26), uma ação criminosa deste tipo resultou em um grave acidente no KM 26 da BR-135. As vitimas foram quatro pessoas, três adultos e uma criança que transitavam em um automóvel.

Segundo informações, ao observar os obstáculos, o condutor do veiculo percebeu o perigo e avançou sobre os objetos colocados na via, perdeu o controle e capotou carro. Após o capotamento os bandidos anunciaram o assalto e levaram todos os pertences das vitimas.

Socorridos pelo SAMU, os ocupantes do veiculo foram encaminhadas para o Hospital Clementino Moura (Socorrão II).

Em março a polícia Militar prendeu seis pessoas, quatro homens e duas mulheres suspeitos de realizarem assaltos na saída de São Luís, no mesmo trecho onde ocorreu este acidente.

Fotos: Reprodução Whatsapp
Com informações do Imirante 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado.

Noticias qualquer um pode divulgar, mas com apuração e seriedade só aqui.

Jornalista Abimael Costa