domingo, 27 de julho de 2014

Bandidos armam emboscada para roubar motoristas na BR-135 e provocam acidente




Motoristas que transitam pela BR-135 no trecho entre a ponte Marcelino Machado do Estreito dos Mosquitos, na Estiva e Campo de Perizes, precisam redobrar as atenções para não se tornarem vitimas de uma nova modalidade de crime adotada por bandidos na região.

O plano funciona mais ou menos assim, bandidos colocam pedras, tabuas com pregos e pedaços de ferro no meio da rodovia para impedir a passagem dos veículos ou causar danos e forçar a parada, assim que o motorista para o carro, os marginais anunciam o assalto e levam tudo que podem.

Na madrugada deste domingo (26), uma ação criminosa deste tipo resultou em um grave acidente no KM 26 da BR-135. As vitimas foram quatro pessoas, três adultos e uma criança que transitavam em um automóvel.

Segundo informações, ao observar os obstáculos, o condutor do veiculo percebeu o perigo e avançou sobre os objetos colocados na via, perdeu o controle e capotou carro. Após o capotamento os bandidos anunciaram o assalto e levaram todos os pertences das vitimas.

Socorridos pelo SAMU, os ocupantes do veiculo foram encaminhadas para o Hospital Clementino Moura (Socorrão II).

Em março a polícia Militar prendeu seis pessoas, quatro homens e duas mulheres suspeitos de realizarem assaltos na saída de São Luís, no mesmo trecho onde ocorreu este acidente.

Fotos: Reprodução Whatsapp
Com informações do Imirante 
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas. Não usamos de artifícios como sensacionalismo, imagens apelativas, chocantes ou degradantes, tampouco textos, frases, ou palavras chulas para obter acessos.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado. Aqui oferecemos aquele algo mais que ainda não foi dito, ou ainda não foi mostrado. Noticias qualquer um pode divulgam, mas com apuração e seriedade só aqui.

Comentários anônimos, ou que contenham, palavrões, pornografia, ataques pessoais, calúnias ou difamações não serão publicados.

Jornalista Abimael Costa

LG Contabilidade Pública

LG Contabilidade Pública

Clinica Santo André

Clinica Santo André