segunda-feira, 14 de julho de 2014

Comunidade reclama: Escola está fechada há mais de um ano


Moradores do Coroadinho denunciam o descaso da administração municipal com a educação, é que há mais de um ano, o prédio do anexo da Unidade de Educação Básica Rubem Almeida, localizado na rua Mario Fecury no Coroadinho, está fechado.

O anexo foi abandonado, devido as péssimas condições da estrutura física do imóvel e o precário saneamento básico na área, fato que já teria causado inúmeros alagamentos na escola.

Segundo os moradores nenhuma reforma foi ou está sendo feita na escola, o prédio ou o que sobrou dele está servido apenas como depósito de lixo, e esconderijo para ratos e baratas. 

Ainda segundo denúncias, passado mais de um ano que o anexo foi abandonado, até agora a Secretaria Municipal de Educação (Semed) não se manifestou sobre os motivos do fechamento da escola, e quando ou se ainda será reativada.





Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas. Não usamos de artifícios como sensacionalismo, imagens apelativas, chocantes ou degradantes, tampouco textos, frases, ou palavras chulas para obter acessos.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado. Aqui oferecemos aquele algo mais que ainda não foi dito, ou ainda não foi mostrado. Noticias qualquer um pode divulgam, mas com apuração e seriedade só aqui.

Comentários anônimos, ou que contenham, palavrões, pornografia, ataques pessoais, calúnias ou difamações não serão publicados.

Jornalista Abimael Costa

LG Contabilidade Pública

LG Contabilidade Pública

Clinica Santo André

Clinica Santo André