terça-feira, 15 de julho de 2014

Desesperado, Flávio Dino acompanha trabalhos de Lobão Filho para pautar sua assessoria




O comunista Flávio Dino “incorpora” as idéias, projetos e atitudes do candidato Lobão Filho (PMDB), líder da coligação “Pra Frente, Maranhão”, composta por 18 partidos políticos.

Bastou o senador divulgar o projeto de lei 676/2011 em que solicita pena mais dura para os crimes de formação de quadrilha, corrupção passiva e ativa, peculato e contra licitações relativas a contratos, programas e ações nas áreas de saúde e educação públicas para que o chefão do comunismo soltasse a pérola: “combate à corrupção marcou a atuação de FD como deputado”. 

Conforme pode se constatar nos print’s, a matéria do senador Lobão Filho foi publicada às 15h desta segunda-feira (14) enquanto a “cópia” do comunista foi postada no site oficial Vermelho às 17h23 também da segunda-feira, do dia 14.

Portanto, duas horas e 23 minutos após o senador Lobão Filho divulgar uma medida prática de combate à corrupção, em especial, nas áreas de saúde e educação, para que o “símbolo da mudança” ou a “cópia mal feita” tentasse enganar o eleitor com idéias ou posturas que não são suas de fatos. “Jogos de cena”, em que Dino veste o véu da mudança, mas da mudança para o pior. 

O trabalho do senador faz eco e como ele mesmo afirma “esses fatos nefastos devem ser combatidos e denunciados, de forma incisiva, por todos os setores da sociedade”, enquanto Dino e sua trupe fazem apenas discursos vazios, sem nada de novo, nem trabalho a mostrar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado.

Noticias qualquer um pode divulgar, mas com apuração e seriedade só aqui.

Jornalista Abimael Costa