quarta-feira, 16 de julho de 2014

Enquanto aliado do ex juiz comunista é preso e encaminhado para presidio, Eduardo Suplicy declara apoio a Lobão Filho


   


Certamente hoje não foi um bom dia para o candidato comunista ao governo do Maranhão, a coordenação de campanha do ex juiz comunista, foi surpreendida com duas péssimas noticias nesta quarta-feira (16), em uma delas, a mídia divulgou  um vídeo no qual senador Eduardo Suplicy (PT) declara apoio ao candidato a governador Edison Lobão Filho (PMDB).

O vídeo foi gravado em Brasília nesta terça-feira (15), e deve fazer parte da propaganda eleitoral de Lobão Filho.

A fala de Suplicy desmonta  mais um factoide da oposição comunista, que divulgou recentemente um vídeo onde supostamente o senador petista declarava apoio ao ex juiz comunista. 


Pegos de surpresa, os comunistas entraram em desespero e  na tentativa de explicar o inexplicável tentam agora desqualificar o senador petista Eduardo Suplicy alegando que ele foi coagido e pressionado a gravar apoio ao peemedebista Lobão Filho, agindo desta forma os comunistas atacam a honra e dignidade de Eduardo Suplicy a quem até a divulgação do vídeo eles teciam elogios e loas. 


A confusão nas hostes comunistas está só começando, a prisão do aliado do ex juiz comunista, o ex-prefeito de Apicum-Açu, Sebastião Monteiro, mais conhecido como Cecé Monteiro, nesta quarta-feira (16), caiu como uma bomba nas bases comunistas.


Segundo o jornalista Jorge Aragão, o mandado de prisão foi cumprido numa ação conjunta da Polícia Civil e Militar do Maranhão, comandado pelo delegado André Gossain, devido a uma Ação civil pública de autoria do Ministério Público, referente ao processo 0139592009 do Tribunal de Justiça do Maranhão. Cecé Monteiro apesar de ser do PMDB é um dos principais apoiadores da campanha de Flávio Dino na região da Baixada Maranhense.
CONTINUE LENDO E ENTENDA O CASO AQUI:



Diante de todas estas trapalhadas dos comunistas, cabe aqui a máxima:  "Diz-me com quem andas e dir-te-ei quem és". Vale ressaltar que o ex juiz anda assistindo muitos cultos evangélicos ultimamente, uma pena que não tenha aprendido ainda o Salmos 01.
Bem-aventurado o homem que não anda segundo o conselho dos ímpios, nem se detém no caminho dos pecadores, nem se assenta na roda dos escarnecedores.Antes tem o seu prazer na lei do Senhor, e na sua lei medita de dia e de noite.Pois será como a árvore plantada junto a ribeiros de águas, a qual dá o seu fruto no seu tempo; as suas folhas não cairão, e tudo quanto fizer prosperará.Não são assim os ímpios; mas são como a moinha que o vento espalha.Por isso os ímpios não subsistirão no juízo, nem os pecadores na congregação dos justos.Porque o Senhor conhece o caminho dos justos; porém o caminho dos ímpios perecerá.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas. Não usamos de artifícios como sensacionalismo, imagens apelativas, chocantes ou degradantes, tampouco textos, frases, ou palavras chulas para obter acessos.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado. Aqui oferecemos aquele algo mais que ainda não foi dito, ou ainda não foi mostrado. Noticias qualquer um pode divulgam, mas com apuração e seriedade só aqui.

Comentários anônimos, ou que contenham, palavrões, pornografia, ataques pessoais, calúnias ou difamações não serão publicados.

Jornalista Abimael Costa

LG Contabilidade Pública

LG Contabilidade Pública

Clinica Santo André

Clinica Santo André