sexta-feira, 25 de julho de 2014

Hildo Rocha consolida apoios em Barra do Corda e Jenipapo dos Vieiras


Com lideres religiosos, no 32° Congresso Estadual das esposas de pastores e missionárias, em Barra do Corda

Em visitas ao interior do Estado esta semana, o candidato a deputado federal, Hildo Rocha (PMDB), consolidou mais apoios. Desta vez, nos municípios de Barra do Corda e Jenipapo das Vieiras, onde esteve reunido com lideranças políticas, religiosas e comunitárias.

Em Barra do Corda, na noite de quarta-feira (23), o peemedebista prestigiou o 32° Congresso Estadual das esposas de pastores e missionárias, organizado pela Igreja Assembleia de Deus da cidade, que é liderada pelo Pr. Silvestre. O evento se estenderá até sexta-feira (25) e é considerado o maior Congresso da Igreja Assembleia de Deus do Maranhão.
Em barra do Corda, Hildo Rocha recebeu apoio do grupo do prefeito Eric Costa

Na manhã de quinta-feira (24), ao lado do ex-prefeito de Barra do Corda e candidato a deputado estadual Aristides Milhomem, recebeu o apoio do atual prefeito Eric Costa entre outras lideranças da cidade.

“A união entre o prefeito de Barra do Corda, Jenipapo dos Vieiras, Presidente Dutra, Fernando Falcão e demais cidades da região em torno da candidatura do Hildo Rocha e do Aristides Milhomem é importante para essa região. São pessoas que conhecem a nossa realidade e tem nos ajudado”, pregou Costa.

Visitando obras de pavimentação em Jenipapo dos Vieiras
Já na cidade de Jenipapo dos Vieiras, Hildo Rocha visitou a primeira fase da obra de calçamento do Bairro Sucuiu, realizada com recursos do Tesouro Estadual por meio do Programa Viva Urbano, gerenciado pela Secretaria de Estado das Cidades e Desenvolvimento Urbano. A obra está na primeira fase, que consiste na implantação de meio-fio antes da pavimentação com calçamento.
Em Jenipapo dos Vieira, Hildo recebeu apoio do grupo do prefeito Gustavo Augusto 
Em seguida, participou de reunião política com a presença do candidato a deputado estadual, Aristides Milhomem; do prefeito de Jenipapo dos Vieiras, Gustavo Augusto Ferreira; Eric Costa; ex-prefeitos de Jenipapo dos Vieras, Chiquinho Almeida e Gean Oliveira; os vereadores Osmar do Osvaldo, Antônio Borba, Eudes da Santa Luzia, Abidiel Oliveira, Maria do Jô, Marcos do Jacaré e o presidente da Câmara dos Vereadores do Município, Isaías Guajajara.

O ex-secretário de Estado das Cidades reafirmou seu compromisso com a população relembrando seu histórico político e a sua experiência de mais de 20 anos de vida pública dedicados a contribuir com o desenvolvimento do Maranhão.

Fortalecimento dos município

Mais uma vez, Rocha levantou a bandeira municipalista ao defender a revisão do Pacto Federativo em vigor no país, que deu autonomia aos municípios, mas fixou um percentual de apenas 14% de tudo que a união arrecada para ser divido todos os municípios existentes – hoje são mais de cinco mil cidades.
Lideranças de Jenipapo dos Vieiras reunidas em apoio a Hildo  e Aristides Milhomem

“Os municípios hoje não têm recursos suficientes para atender seus cidadãos em serviços básicos como educação e saúde. Precisamos rever esse pacto, para distribuir de forma justa o que o país arrecada e incrementar o Fundo de Participação dos municípios. Mais arrecadação municipal significa mais políticas públicas para a melhoria qualidade de vida da população”, defendeu o candidato acrescentando que a sua eleição fortalece a luta municipalista.

Participaram também da reunião Antonia Clerismar Fernandes Almeida, a primeira dama e secretária municipal de Saúde, Ilana Araújo, os secretários municipais Albertina Oliveira (Educação), Cláudia Oliveira (Assistência Social), Francisco de Assis (Administração) e Gleidimar Nogueira.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas. Não usamos de artifícios como sensacionalismo, imagens apelativas, chocantes ou degradantes, tampouco textos, frases, ou palavras chulas para obter acessos.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado. Aqui oferecemos aquele algo mais que ainda não foi dito, ou ainda não foi mostrado. Noticias qualquer um pode divulgam, mas com apuração e seriedade só aqui.

Comentários anônimos, ou que contenham, palavrões, pornografia, ataques pessoais, calúnias ou difamações não serão publicados.

Jornalista Abimael Costa

LG Contabilidade Pública

LG Contabilidade Pública

Clinica Santo André

Clinica Santo André