quarta-feira, 30 de julho de 2014

Hildo Rocha tem o reconhecimento e o respeito da oposição


Este blog repercute interessante texto de autoria do jornalista  Marco D'Eça.  A publicação ressalta o livre transito, o respeito e a consideração que a oposição devota ao candidato a deputado federal, Hildo Rocha, por conta de sua firme atuação em defesa dos municípios maranhenses. 
Hildo Rocha com Madeira: reconhecimento



Em agenda na região Tocantina no último final de semana, o candidato a deputado federal, Hildo Rocha (PMDB) participou ao lado do deputado estadual e candidato à reeleição, Antônio Pereira(DEM), das comemorações alusivas aos 69 anos do povoado de Lagoa Grande, em Imperatriz.

E teve o reconhecimento do prefeito Sebastião Madeira (PSDB).

Mesmo não apoiando o peemedebista, Madeira fez questão de ressaltar em rodas de conversas o respeito, admiração e gratidão ao ex-secretário de Estado das Cidades.

- O Hildo Rocha, quando secretário, nos ajudou bastante, viabilizando os convênios para asfaltar as ruas de Imperatriz. É importante relembrar este fato – asseverou o prefeito.

Além do prefeito, o vereador da cidade, Richard Wagner, também relembrou a atuação política de Hildo Rocha diante da cidade.

- Esta comunidade é muito grata ao senhor pelos recursos conseguidos para a construção do reservatório da caixa d’água e o sistema de água por intermédia da Secretaria das Cidades. Duas obras muito importantes para a população – agradeceu o parlamentar.

Além de Imperatriz, Hildo cumpriu uma extensa agenda na região Tocantina no final de semana. Com o deputado estadual Antônio Pereira visitou os municípios de Amarante do Maranhão, Lajeado Novo e Vila Nova dos Martírios. Com o deputado estadual Leo Cunha (PSC), também candidato à reeleição, esteve em Davinópolis e Estreito.

Em todos os municípios, recebeu o apoio de lideranças políticas e da população. Apoios e receptividade que vêm se repetindo em todos os municípios que o peemedebista tem passado nesta campanha.

Favorito à uma vaga na Câmara Federal, Rocha se consolida a cada dia com propostas em favor do fortalecimento dos municípios.

MAIS

Maranhense, Hildo Rocha tem 54 anos. Iniciou a sua carreira política como vereador de Cantanhede, tendo sido eleito prefeito do município por duas gestões consecutivas. Ex-secretário de Estado das Cidades e ex-secretário de Articulação Política do governo estadual, Hildo Rocha foi ainda presidente da Federação dos Municípios do Maranhão (Famem) onde ajudou a fortalecer a sua luta em defesa do municipalismo.


Instagram: HildoRocha1513
Twitter: @hildorocha


Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas. Não usamos de artifícios como sensacionalismo, imagens apelativas, chocantes ou degradantes, tampouco textos, frases, ou palavras chulas para obter acessos.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado. Aqui oferecemos aquele algo mais que ainda não foi dito, ou ainda não foi mostrado. Noticias qualquer um pode divulgam, mas com apuração e seriedade só aqui.

Comentários anônimos, ou que contenham, palavrões, pornografia, ataques pessoais, calúnias ou difamações não serão publicados.

Jornalista Abimael Costa

LG Contabilidade Pública

LG Contabilidade Pública

Clinica Santo André

Clinica Santo André