sexta-feira, 25 de julho de 2014

Já estão presos mais três acusados de integrar quadrilha que atacou e roubou equipe da Rede Globo


Manoel Francisco Monteles Neto, Agnaldo Henrique Alves e Jairo Lisboa de Sousa









A Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP) apresentou na tarde de sexta-feira (25) mais três acusados do roubo dos equipamentos da equipe da TV Globo no município de Anapurus, ocorrido na última quinta-feira (17). 

ENTENDA O CASO AQUI: 

Jairo Lisboa de Sousa, Manoel Francisco Monteles, o “Fominha” e Agnaldo Henrique Alves, o “Risca Faca” são apontados como autores do roubo.

De acordo com o superintende de Policia Civil do Interior (SPCI), Jair Paiva, eles se apresentaram espontaneamente, porém já havia sido expedido mandado de prisão preventiva e eles permanecerão presos após prestar depoimento.

Ainda segundo o superintendente, em conversa informal com o trio, Manoel Neto teria dito que é secretário de Administração e Jairo Lisboa Tesoureiro do município de Anapurus.

Já estava preso o policial militar Raimundo Monteles, acusado de dar cobertura ao assalto. Os três foram encaminhados a uma unidade prisional, onde ficarão à disposição da Justiça.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas. Não usamos de artifícios como sensacionalismo, imagens apelativas, chocantes ou degradantes, tampouco textos, frases, ou palavras chulas para obter acessos.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado. Aqui oferecemos aquele algo mais que ainda não foi dito, ou ainda não foi mostrado. Noticias qualquer um pode divulgam, mas com apuração e seriedade só aqui.

Comentários anônimos, ou que contenham, palavrões, pornografia, ataques pessoais, calúnias ou difamações não serão publicados.

Jornalista Abimael Costa

LG Contabilidade Pública

LG Contabilidade Pública

Clinica Santo André

Clinica Santo André