terça-feira, 1 de julho de 2014

Junior Lourenço recebe motoniveladora


O prefeito de Miranda do Norte, Junior Lourenço, participou nesta segunda-feira (30), de solenidade realizada no Centro de Formação e Aperfeiçoamento de Praças (Tirirical), em São Luís. 

Na oportunidade Junior Lourenço recebeu uma motoniveladora destinada ao município de Miranda do Norte, e que será utilizada em ações de infraestrutura como manutenção das estradas vicinais garantindo e e melhorando o acesso das comunidades rurais e da área urbana do município.

O evento presidido pela governadora Roseana Sarney, e pelo ministro do Desenvolvimento Agrário, Miguel Rossetto, integra a última etapa da ação desenvolvida dentro do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC 2), no Maranhão.

Além do prefeito Junior Lourenço, estiveram presentes o Presidente da Câmara de Vereadores, Francemilson Garcês, a vereadora Ione Santos e a Secretária de Agricultura do município, Edna da Conceição Neves.

O evento contou ainda com a presença do presidente do Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (Incra), Carlos Guedes; de representantes do Ministério do Desenvolvimento Agrário, deputados federais e estaduais, secretários estaduais Fernando Fialho (Desenvolvimento Social e Agricultura Familiar), José Ribamar Vieira (Casa Militar) e Rodrigo Valente (Articulação Política em exercício); dezenas de prefeitos; vereadores e lideranças políticas e comunitárias.

Durante a solenidade que marca a entrega de 119 motoniveladoras a municípios maranhenses, a governadora Roseana Sarney destacou a importância da ação e da parceria entre os governos federal, estadual e municipais. “O Maranhão é um estado muito grande, é um estado produtor e que precisa desse apoio. É, também, o estado com maior população rural do Brasil”, declarou.

Roseana agradeceu o Governo Dilma pelo apoio em vários setores. “Só temos que agradecer ao governo federal pelos avanços, essas máquinas vão colaborar com as nossas ações em infraestrutura, pois estamos concluindo, em parceria com os municípios, 1.250 quilômetros de estradas vicinais. E abrindo estradas atendemos os produtores rurais, geramos emprego e renda”, ressaltou.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado.

Noticias qualquer um pode divulgar, mas com apuração e seriedade só aqui.

Jornalista Abimael Costa