sábado, 12 de julho de 2014

O rápido avanço de Lobão Filho apavora a oposição




A oposição desesperada e assombrada com o rápido e constante avanço da candidatura de Lobão Filho ao governo do Maranhão, tentam agora criar mais um factoide, desta vez, através de uma ação tresloucada o inexpressivo e apagado deputado federal Simplício Araujo pede a impugnação da candidatura de Lobão Filho, o triste fato só mostra o desespero que toma conta das hostes oposicionistas, a ordem é tirar Lobão Filho do caminho, para quem se dizia eleito ainda no primeiro turno, a oposição mostra claro sinais de panico e desespero e olha que a campanha está só começando. Sobre o assunto, a coluna Estado Maior do jornal O Estado resume bem a má fé dos comunistas.     
MÁ FÉ

Incomodado com o crescimento de Lobão Filho (PMDB) na sucessão estadual, o comunista Flávio Dino agora quer afastá-lo da disputa. E para isso, usou o deputado federal Simplício Araújo (SDD) para impugnar-lhe a candidatura com uma ação tão estapafúrdia quanto reveladora de desespero. Ao saber da ação, o senador se mostrou tranquilo e ironizou o medo que o comunista tem de enfrentá-lo.

Lobão Filho anunciou que vai processar Simplício Araújo por litigância de má-fé. O peemedebista explicou que, para ser senador, foi obrigado a deixar a administração de todas as suas empresas, como o próprio deputado deveria saber. Não faz sentido, portanto, que o parlamentar - mesmo a mando do chefe dele, Flávio Dino - acione o candidato acusando-o de comandar empresas com contrato com o estado.

Estado Maior - Jornal O  Estado - 12/07/2014
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas. Não usamos de artifícios como sensacionalismo, imagens apelativas, chocantes ou degradantes, tampouco textos, frases, ou palavras chulas para obter acessos.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado. Aqui oferecemos aquele algo mais que ainda não foi dito, ou ainda não foi mostrado. Noticias qualquer um pode divulgam, mas com apuração e seriedade só aqui.

Comentários anônimos, ou que contenham, palavrões, pornografia, ataques pessoais, calúnias ou difamações não serão publicados.

Jornalista Abimael Costa

LG Contabilidade Pública

LG Contabilidade Pública

Clinica Santo André

Clinica Santo André