Operação conjunta prende acusados de latrocínio em Miranda do Norte






Após minucioso trabalho de investigação, policiais Civis e Militares realizaram operação conjunta em Miranda do Norte que resultou no desbaratamento de uma quadrilha que segundo informações da policia vinha agindo na região.

Os presos foram identificados como sendo, Olga Maria Rodrigues, de 23 anos, Débora Dutra Cunha, de 19, vulgo Diabinha, e Hugo Rodrigues Carvalho , de 30 anos, irmão de Olga. Os três são acusados de Latrocínio, que é o roubo seguido de morte, segundo o delegado Carlos Alberto Damasceno, os três mataram a golpes de perna-manca, um indivíduo conhecido apenas como Gustavo, o crime aconteceu no centro de Miranda do Norte, ainda segundo a  polícia, a vitima era acusada de praticar vários furtos  no comércio de Miranda do Norte.

Ao perceber a presença da policia, que já havia prendido parte do bando, o suspeito identificado como Hugo Carvalho tentou fugir do cerco policial pilotando uma motocicleta em alta velocidade pela BR-135, policiais iniciaram uma perseguição alcançando o acusado próximo ao povoado Colombo, Hugo Carvalho, resistiu a prisão e foi atingido na perna por disparo efetuado pela polícia. Conduzido ao Hospital Regional de Matões do Norte, o suspeito foi medicado e encaminhado a Delegacia de Miranda do Norte, onde encontra-se recolhido a disposição da justiça .




Comentários