quinta-feira, 3 de julho de 2014

Professor e diretor de escola é morto a tiros


Professor morto a tiros 
Um professor da rede municipal de ensino, foi morto a tiros enquanto conversava com uma mulher no meio da rua. Dois homens ainda não identificados que transitavam em uma moto, aproximaram se do casal e um deles disparou varias vezes contra o professor que morreu ainda no local do crime, os assassinos fugiram sem serem identificados e sem levar nada das vitimas.

Antônio Cunha Martins, de 44 anos de idade, professor e Diretor da Unidade Integrada Alexandre Costa, conhecido como Marquinho do “Binde”, conversava com uma mulher na Rua Presidente Castelo Branco - bairro Corrente (próximo a Praça do Viva) na cidade maranhense de Chapadinha, por volta das 21h desta terça-feira (1º), quando foi surpreendido por dois desconhecidos que estavam em uma moto e um deles disparou varias vezes contra o professor que morreu no local do crime.

Investigadores da 3ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Chapadinha, sob o comando do delegado Renato Fernandes estão investigando o caso.

A Prefeitura de Chapadinha decretou luto oficial de três dias, a prefeita Ducilene Belezinha lamentou o falecimento do professor e amigo e estende a todos os familiares votos de conforto neste momento de dor. “Além de ser um professor dedicado à comunidade, seu lado humano, de ajudar as pessoa, seu alto astral e sua simplicidade, é um grande legado que ele nos deixa”, declarou a prefeita. 

Casado com a professora Osvanilda Lima, com quem deixa duas filhas, Marquinhos era querido por todos e muito conhecido em Chapadinha, o professor era filho da também professora Rosirene Cunha e do saudoso sr. Binde; e irmão do empresário Bindinho, Camila Martins, Kátia e Júnior (Gráfico).

O enterro foi realizado as 17h da quarta-feira (02) no Cemitério Central, próximo à Praça da Bandeira em Chapadinha.


Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas. Não usamos de artifícios como sensacionalismo, imagens apelativas, chocantes ou degradantes, tampouco textos, frases, ou palavras chulas para obter acessos.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado. Aqui oferecemos aquele algo mais que ainda não foi dito, ou ainda não foi mostrado. Noticias qualquer um pode divulgam, mas com apuração e seriedade só aqui.

Comentários anônimos, ou que contenham, palavrões, pornografia, ataques pessoais, calúnias ou difamações não serão publicados.

Jornalista Abimael Costa

LG Contabilidade Pública

LG Contabilidade Pública

Clinica Santo André

Clinica Santo André