Professor e diretor de escola é morto a tiros

Professor morto a tiros 
Um professor da rede municipal de ensino, foi morto a tiros enquanto conversava com uma mulher no meio da rua. Dois homens ainda não identificados que transitavam em uma moto, aproximaram se do casal e um deles disparou varias vezes contra o professor que morreu ainda no local do crime, os assassinos fugiram sem serem identificados e sem levar nada das vitimas.

Antônio Cunha Martins, de 44 anos de idade, professor e Diretor da Unidade Integrada Alexandre Costa, conhecido como Marquinho do “Binde”, conversava com uma mulher na Rua Presidente Castelo Branco - bairro Corrente (próximo a Praça do Viva) na cidade maranhense de Chapadinha, por volta das 21h desta terça-feira (1º), quando foi surpreendido por dois desconhecidos que estavam em uma moto e um deles disparou varias vezes contra o professor que morreu no local do crime.

Investigadores da 3ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Chapadinha, sob o comando do delegado Renato Fernandes estão investigando o caso.

A Prefeitura de Chapadinha decretou luto oficial de três dias, a prefeita Ducilene Belezinha lamentou o falecimento do professor e amigo e estende a todos os familiares votos de conforto neste momento de dor. “Além de ser um professor dedicado à comunidade, seu lado humano, de ajudar as pessoa, seu alto astral e sua simplicidade, é um grande legado que ele nos deixa”, declarou a prefeita. 

Casado com a professora Osvanilda Lima, com quem deixa duas filhas, Marquinhos era querido por todos e muito conhecido em Chapadinha, o professor era filho da também professora Rosirene Cunha e do saudoso sr. Binde; e irmão do empresário Bindinho, Camila Martins, Kátia e Júnior (Gráfico).

O enterro foi realizado as 17h da quarta-feira (02) no Cemitério Central, próximo à Praça da Bandeira em Chapadinha.


Comentários