sábado, 26 de julho de 2014

Supervisora da Seduc/Ma morre em capotamento na BR 316


Professora, Maria dos Remédios Coimbra
Três pessoas morreram e outras duas ficaram feridas na noite desta sexta-feira (25), em um acidente de transito na BR-316. 

A ocorrência envolveu um veiculo modelo Palio Weekend, que capotou varias vezes, na altura do KM 470 da BR-316, próximo a localidade Dezessete. Segundo informações, o motorista do veiculo  teria se distraído e perdido controle da direção, fato que teria ocasionado o capotamento.

Os cinco ocupantes do veiculo eram todos da mesma família e se deslocavam de São Luis para Caxias, eles foram identificados como sendo:

01 - Mário Afonso Coimbra, de 67 anos, condutor do veiculo - MORTO NO LOCAL DO ACIDENTE 

02 - Marta Maria Rodrigues Coimbra - esposa de Mário - Sofreu ferimentos, está fora de perigo, não corre risco de morte.

03 - Marco Antonio Rodrigues Coimbra, de 15 anos, filho do casal, Sofreu ferimentos, está fora de perigo, não corre risco de morte.

04 - Professora, Maria dos Remédios Coimbra, de 65 anos, irmã de Mario Afonso -MORTA NO LOCAL DO ACIDENTE

05 - Carliele Lima, de 16 anos, socorrida em estado grave, a jovem foi encaminhada para o Hospital Municipal em Codó e faleceu na manhã deste sábado (26), quando era transferida para outra casa de saúde                                                                                                                          Uma das vitimas, a professora Maria dos Remédios Coimbra, de 65 anos, era supervisora de Gestão de Pessoal Docente da Secretaria de Estado de Educação do Maranhão - Seduc, onde trabalhava há mais de trinta anos. Na manha deste sábado, a governadora Roseana Sarney divulgou nota de pesar lamentando a trágica morte da professora.

NOTA DE PESAR - Maria dos Remédios Coimbra

A governadora Roseana Sarney e o secretário de Estado da Educação, Danilo de Jesus Vieira Furtado, unem-se aos servidores da Seduc, familiares e amigos, lamentando profundamente a morte da supervisora de Gestão de Pessoal Docente da Seduc, Maria dos Remédios Coimbra, ocorrida na noite desta sexta-feira (25), em acidente automobilístico, próximo ao município de Caxias.

“Choramos a perda de uma grande amiga que dedicou grande parte de sua vida à educação do Maranhão. Coimbra, como era carinhosamente chamada, foi um exemplo de educadora, pela capacidade técnica e dedicação absoluta ao longo de sua carreira, sempre comprometida com a gestão do pessoal docente das nossas escolas”, afirmou o secretário.

Danilo Furtado ressaltou que Coimbra dedicou mais de três décadas de trabalho ao processo de recrutamento, seleção e concursos para profissionais da Educação. “Sua contribuição à organização funcional e valorização do professor foram inestimáveis”, assinalou.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas. Não usamos de artifícios como sensacionalismo, imagens apelativas, chocantes ou degradantes, tampouco textos, frases, ou palavras chulas para obter acessos.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado. Aqui oferecemos aquele algo mais que ainda não foi dito, ou ainda não foi mostrado. Noticias qualquer um pode divulgam, mas com apuração e seriedade só aqui.

Comentários anônimos, ou que contenham, palavrões, pornografia, ataques pessoais, calúnias ou difamações não serão publicados.

Jornalista Abimael Costa

LG Contabilidade Pública

LG Contabilidade Pública

Clinica Santo André

Clinica Santo André